A Fazenda: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino são indicados à roça

A formação da quinta roça ocorreu na noite da última terça-feira, 19

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

A formação da quinta roça ocorreu na noite da última terça-feira, 19
A Fazenda: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary estão na roça - Divulgação/Record TV

A quinta roça começou a ser formada na noite da última terça-feira, 19, na sede de A Fazenda 13! 

Dayane Mello (32), a fazendeira da semana, indicou Bil (29) para a roça: "Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, aconteceu o que aconteceu com ele (...) Ele é uma pessoa muito instável no jogo", justificou. 

Após a indicação da fazendeira, os peões se votaram entre si. Com o poder da Chama Vermelha em mãos, MC Gui (23) anulou quatro votos que foram para Rico (30), tirando o peão da roça. Com a dinâmica, Gui Araújo (33) acabou sendo o mais votado e ocupou o segundo banquinho. 

A Fazenda: Após briga, Dayane diz que Aline está 'fazendo drama': ''Parece uma bebê de 15 anos''

Em seguida, Gui puxou um participante da baia e o alvo foi Valentina Francavilla (41). Já na etapa final da formação, o jogo do resta um, Lary Bottino (23) não foi salva por ninguém e ocupou o último banquinho. Além disso, vetou Valentina da prova do fazendeiro. 

Nesta quarta-feira, 20, Bil, Gui e Lary disputam a prova do fazendeiro e, na quinta-feira, 21, mais um peão dá adeus à competição. 

A Fazenda: Dynho Alves revela planos caso vença o reality

Na última terça-feira, 19, Dynho Alves (26) revelou seus planos caso seja o grande vencedor de A Fazenda 13Durante uma conversa com Sthefane Matos (21) na casa da árvore, o cantor confessou que se levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show vai levar sua mãe para Cancún, no México.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 13:49:46 (402513).

Leia também

TV CARAS