a-fazenda Desabafo

A Fazenda: Luiza Ambiel se revolta com produção do reality: ''Tá errado! Vocês tão protegendo, né''

A peoa falou sozinha e refletiu sobre alguns acontecimentos dentro do reality rural

CARAS Digital Publicado terça 20 outubro, 2020

A peoa falou sozinha e refletiu sobre alguns acontecimentos dentro do reality rural
A Fazenda: Luiza se revolta com produção do reality - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel não está tendo bons dias em A Fazenda 12.

Após se afastar dos grupos, a peoa vem aproveitando o tempo sozinha para conversar consigo mesma. Na manhã desta terça-feira, 20, enquanto fazia a função do lixo, ela acusou a produção do reality de estar protegendo alguns participantes.

"Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?", disparou antes de a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming do programa, ser cortada para a cozinha.

Ela reclamou de Mateus Carrieri ter ido fumar durante a realização das tarefas, enquanto Biel foi criticado por ter parado para comer antes de finalizar as tarefas. "Ele pode parar e ir fumar?", questionou.

Em seguida, ela refletiu sobre os já eliminados JP Gadêlha e Carol Narizinho, dizendo que eles tentaram avisá-la sobre a falsidade de alguns peões. "Eu preciso ouvir mais as pessoas. Por isso, estou ouvindo mais a Vi, a Mi", falou.

Luiza continuou falando sobre a falsidade dos peões com ela, que era Fazendeira na semana passada. "Quando eu era fazendeira, todo mundo bem. Agora, eu falo demais...", reclamou. "Achei que a Raissa ia colocar a mão na consciência, mas esquece. Se tem algo de bom de poder, pode esquecer. Minha única chance é fazer a prova de fazendeira e voltar... Isso se não me vetarem", refletiu.

 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 13:18:04 (366079).

Leia também

TV CARAS