Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Primeira roça

A Fazenda: Luiza Ambiel conversa com Jake e chora com medo da eliminação de Fernandinho

Luiza Ambiel chora e teme com a saída de Fernandinho Beat Box

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h19

A Fazenda: Luiza chora com medo da eliminação de Fernandinho - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Luiza chora com medo da eliminação de Fernandinho - Reprodução/Record TV

Esta quinta-feira, 17, é dia de eliminação em A Fazenda.

Nesta tarde, Luiza Ambiel conversou com Jakelyne e revelou que está com medo da eliminação.

"Eu não consigo torcer para ele sair", disse Luiza em relação a Fernandinho Beat Box. Logo, Jake questionou a amiga: "Mas quem disse que você tem que torcer para alguém sair?".

Em seguida, ela explicou: "Não, eu digo assim, por exemplo: se eu automaticamente torço para a Rai (Raissa Barbosa) e o Cartolouco ficar, parece que eu estou torcendo para ele sair. E eu não estou torcendo".

A Miss-Brasil tentou acalmar os ânimos da peoa: "Eu indiquei uma pessoa direto (para a roça). Imagina como eu estou me sentindo caso ela saia. Eu seria a responsável por tirar. A gente está passando pela mesma situação. Todo mundo está sentindo isso, mas quem vai decidir isso é o público".

Por fim, Luiza pergunta se foi injusta com Fernandinho, então Jake disse: "Não! Por que chamaram o Mariano (no jogo do Resta Um)? Por que não gostam dele? Não, é porque ele se dá bem com os bichos, e sabiam que ele ia auxiliar".