a-fazenda EITA!

A Fazenda: Jakelyne e Biel protagonizam discussão após votação: ''Se posiciona como homem''

Jakelyne se irrita com acusação de Biel e detona o cantor

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Jakelyne se irrita com acusação de Biel e detona o cantor
Jakelyne e Biel protagonizam discussão após votação - Reprodução/PlayPlus

Como sempre o clima esquentou em A Fazenda 12 após a formação da roça da última terça-feira, 13.

Jakelyne Oliveira não gostou nada de ter escutado Biel chamando Mariano de covarde por o ter vetado da prova do fazendeiro.

"Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos", disparou a modelo na sala da sede.

"Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando", retrucou o cantor. "Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente", rebateu ela.

"Exatamente. Então, fica na sua aí, parça", debochou o funkeiro. A miss ficou super irritada com o descaso de Biel e o detonou por não ter coragem de reclamar cara a cara.

"Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe".

Mariano, que foi para a roça e vetou Biel da prova, tomou as dores de Jake e disparou: "É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui".

"Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia", rebateu o artista. "Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui", cutucou o sertanejo.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 01:56:45 (365611).

Leia também

TV CARAS