a-fazenda Chateado

A Fazenda: Em conversa com Jakelyne, Mariano reclama de Luiza Ambiel

O cantor não gostou nada da atitude da peoa e desabafou com Jake

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

O cantor não gostou nada da atitude da peoa e desabafou com Jake
A Fazenda: Mariano reclama de Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV

O clima não está nada agradável entre Mariano e Luiza Ambiel na A Fazenda 12

Na manhã desta quarta-feira, 7, o cantor decidiu se exercitar na área externa da sede com Jakelyne Oliveira e durante os exercícios físicos ele reclamou da atriz. 

Mariano mostrou-se chateado com a atitude da peoa e desabafou. "Dei bom dia para a Lu, ela nem respondeu. A falta de educação nem é minha", disse o sertanejo.

Vale lembrar que durante a formação da última roça, nesta última terça-feira, 6, Luiza decidiu devolver o voto recebido do cantor na semana passada e ficou irritada com a forma que o sertanejo a criticou no ao vivo da Record TV. Ao justificar o voto, a atriz ressaltou que não teve problemas de convivência com ninguém na casa ao longo da semana por isso deixaria 'elas por elas'.  

Mariano foi questionado se já esperava o voto e ele disparou: "Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje, afirmou", afirmou. 

Ao ouvir a resposta do sertanejo, Luiza se revoltou e perdeu a paciência. "Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira", rebateu ela.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 13:26:40 (365182).

Leia também

TV CARAS