Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / SEM POLÊMICA!

A Fazenda: Filha de Cariúcha sai em defesa da peoa após críticas: "Não é um personagem"

Em entrevista à CARAS Brasil, filha de Cariúcha abriu o jogo sobre personalidade da peoa, que tem recebido críticas na web

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha tem protagonizado a primeira semana de A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Cariúcha tem protagonizado a primeira semana de A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

Divertida e cheia de personalidade, a influenciadora Cariúcha, mais conhecida como Garota da Laje, tem caminhado para se tornar a verdadeira protagonista de A Fazenda 15. No entanto, muitas pessoas têm passado a criticar o jeito da peoa, que já se envolveu em brigas no reality show

Em entrevista à CARAS Brasil, Mirella Basílio, filha da artista, garante que a mãe não é um personagem como muitas pessoas acham. Segundo a moça, ela é autêntica e costuma ser do mesmo jeito dentro de casa.

"É aquela frase clichê: 'Quem conhece sabe que ela realmente é assim'. Cariucha não é um personagem. Ela é assim 24 horas. Como ela mesma disse: 'Quem gostou, gostou'", disse a jovem, afirmando que Cariúcha não costuma se importar com os julgamentos alheios. 

"Ela é uma pessoa que não tem papas na língua, que não precisa de uma máscara para ficar sustentando um personagem. Ela é 100% transparente, não esconde absolutamente nada de ninguém. Ela é aquilo que as pessoas estão assistindo", declara. 

Quanto às críticas, que aos poucos têm surgido nas redes sociais, Mirella confessa que ela e a família têm se preparam para o programa, mas acredita que a mãe se sai melhor que eles. "Preferimos abstrair e não olhar as críticas, porque assim vamos acabar ficando tristes", revelou.

Leia também: A Fazenda 15: Cariúcha e Lucas Souza se exaltam e brigam

Mesmo distante há poucos dias da mãe, ela conta que a saudade já está apertando. "A gente da família e amigos, ficamos com o coração apertado aqui fora, morrendo de saudade e, ao mesmo tempo, com uma alegria só de ver ela pela telinha. É um mix de emoções", disse. 

Mas apesar disso, Mirella afirma que a cantora está realizando um sonho e não deve jogar essa chance fora com estratégias equivocadas: " Era o grande sonho da vida dela, que graças a Deus ele permitiu que ela realizasse, tenho certeza que ela vai ser uma grande jogadora".