Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Especulação

A Fazenda: Biel, Lipe e Lucas tentam adivinhar o Poder do Lampião e especulam a formação da roça

Durante conversa na sala, Biel, Lipe e Lucas tentaram adivinhar como os poderes influenciarão a nona roça de A Fazenda 12

CARAS Digital Publicado em 10/11/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h59

A Fazenda: Biel, Lipe e Lucas tentam adivinhar o Poder do Lampião e especulam a formação da roça - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Biel, Lipe e Lucas tentam adivinhar o Poder do Lampião e especulam a formação da roça - Divulgação/Record TV

A ansiedade para a formação da nona roça de A Fazenda 12 já está rolando dentro da casa. 

Nesta terça-feira, 9, durante conversa entre Lucas Maciel, Biel e Lipe Ribeiro, os peões especularam o que será o Poder do Lampião que está na mão de Mirella

Lipe iniciou o papo dizendo: "Poder do fazendeiro é intacto", após os amigos falarem que o poder poderia ser a anulação de um voto. 

Em seguida, Lucas respondeu: "Não é regra" e o ex-participante do De Férias com o Ex retrucou: "Se for turar algo do fazendeiro, ele vai ganhar alguma po***"

Lucas então continuou tentando adivinhar o que estará escrito no Lampião: "Um que não teve ainda é o dono deste poder está na roça. Esse é bem óbvio e até agora não foi. Ou pode ser vete mais uma outra pessoa da prova do fazendeiro"

Lipe então especulou que hoje poderia ter cinco banquinhos ao invés de quatro, o que acontece toda semana e Lucas respondeu: "Po***, demorei tanto pra ir pra roça. Acho que vai ser uma pessoa por semana. Acho que não tem sentido pra eles fazer isso, fica muito morto o programa"

Biel entrou no papo relembrando os recordes de votação desta edição e Lucas afirmou: "Vai bater mais, vai bater um bilhão" e Lipe completou brincando: "Agora é só louco e maluco votando".