Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Vencedora!

A Fazenda: Mirella vence Prova de Fogo

A cantora disputou a dinâmica com Lipe e Stéfani

CARAS Digital Publicado em 08/11/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mirella vence Prova de Fogo - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Mirella vence Prova de Fogo - Reprodução/Record TV

Mirella foi a grande vencedora da Prova de Fogo da A Fazenda 12.

Na tarde deste domingo, 8, a cantora disputou a dinâmica ao lado de Lipe e Stéfani e ganhou o poder da chama, que costuma agitar a formação da roça, que acontecerá na próxima terça-feira, 10. 

A prova foi dividida em três etapas e para vencer a competição, os peões precisavam concluir o circuito no menor tempo. No primeiro momento eles tinham que pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na última parte se equilibravam em uma prancha.

Com a vitória de Mirella, Lipe e Stéfany vão para a baia, é a segunda semana consecutiva da ex-MTV, que havia ficado irritada por ser mandada por Jojo Todynho na última semana. Além deles, Lucas Maciel e Mariano também vão para a área menos privilegiada da sede. 

Nesta semana o público definiu que o dono da chama vermelha poderá dar R$ 10 mil para um peão e vai indicar o quarto roceiro, já que não terá o resta um. Já a chama verde será conhecida apenas no momento da formação da roça.