CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Conversas

A Fazenda 15: Quem a fazendeira Jaquelline deve indicar para a roça?

Nesta terça-feira, 21, os participantes de A Fazenda 15 formam mais uma roça. Saiba quem está na mira da fazendeira Jaquelline

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Jaquelline em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

A fazendeira Jaquelline já tem seu alvo para a formação da roça desta terça-feira, 21, em A Fazenda 15, da Record TV. Na segunda-feira, 20, ela conversou com seus aliados sobre o desejo de indicar Cezar Black direto para a roça.

“Meu voto está mais certo do que dois mais dois. Está nítido, não tem como. Depois de tudo o que eu estou vivendo aqui, pegando a falsidade desse povo…”, disse ela.

Porém, vale destacar que a decisão de Jaquelline foi tomada antes da briga de Cezar Black com Lucas Souza. Os dois tiveram uma grande discussão na sede e a direção do reality show teve até que mandar os seguranças para impedir que eles evoluíssem para a agressão.

Jaquelline vai receber punição na noite desta terça-feira

Jaquelline Grohalski teve uma atitude extrema durante a briga de Cezar Black e Lucas Souza em A Fazenda 15. No calor do momento, ela quebrou uma cadeira ao jogá-la no chão para aliviar sua tensão. Porém, o gesto dela infringiu as regras do reality show e ela recebeu uma punição.

No entanto, a equipe do reality ainda não revelou qual é a punição dela. Eles apenas informaram que a punição será revelada durante a formação da roça.

“Eu acho que é algo mais para mim mesmo, não para as pessoas. Vocês não podem ser acusados pelos outros. Eu estou calma, eu errei. Tenho consciência. Eu posso sentar em um dos bancos em vez de indicar alguém… Ou pode ser que eu seja eliminada. A direção do programa talvez me elimine”, desabafou.

E completou: “Foi erradíssimo o que eu fiz, e eles estão certos. O que não pode ser é uma punição para todo mundo. Tem que ser uma punição individual, porque o erro foi meu. Eu saí da casinha, estava estressada. Foi o momento de extravasar minha raiva, minha ira. Não é o certo, ninguém tem que sair quebrando as coisas. Preferi ter quebrado, mesmo sabendo que era errado, do que voar numa pessoa para eu sair daqui agredida”.