Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafo

A Fazenda 15: Jaquelline fica aos prantos após saída de Lucas

Lucas pede para sair de A Fazenda 15 e deixa a namorada, Jaquelline, inconsolável e chorando muito na sede

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Instagram
Jaquelline em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Instagram

A peoa Jaquelline Grohalski ficou abalada com a notícia de que Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15, da Record TV. Ele saiu da atração na tarde desta quarta-feira, 22, e a notícia foi dada pela direção após ele ficar um tempo longe da sede.

Jaquelline e Lucas estavam namorando há alguns dias, desde que ele fez o pedido para ela na casa da árvore. Porém, o rapaz enfrentou conflitos nos últimos dias. Ele teve uma grande discussão com Cezar Black nesta semana, que ainda teve uma continuação na formação da roça da semana. Tanto que os ninjas seguranças precisaram entrar na sede para evitar que eles se agredissem. Logo depois, Kally também discutiu com Lucas na noite de roça.

Após a notícia da desistência de Lucas, Jaquelline apareceu chorando muito na sede enquanto fazia as malas do rapaz. André Gonçalves ficou ao lado de Jaque para ajudá-la a enfrentar este momento de tristeza.

Relembre como foi o pedido de namoro de Lucas para Jaquelline

O clima de romance está com tudo entre Lucas Souza e Jaquelline Grohalski. No dia 9 de novembro, ele fez um pedido de namoro surpresa para a amada na Casa da Árvore da sede.

Lucas encontrou Jaquelline e fez o pedido. “Agora você tem que falar se você aceita ou não, por favor não fala ‘não, não quero passar esse mico”, brincou ele. E ela respondeu ‘sim' ao pedido dele.

Está namorando, está namorando. Vai que você sai, não vou deixar você lá fora sozinha, não. Se eu sair, não quero ninguém aprontando aqui dentro, nem lá fora. Você está namorando, está comprometida, é o fim da safada”, completou o rapaz. E ela disse: “Obrigada por tudo, por ter paciência”.