Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Confusão ao vivo

A Fazenda 15: Seguranças entram ao vivo no reality show

Lucas Souza volta a briga com Cezar Black no programa ao vivo e os ninjas seguranças entram para separá-los em A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ninjas entram ao vivo em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Ninjas entram ao vivo em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

A edição ao vivo de A Fazenda 15, da Record TV, na noite desta terça-feira, 21, durante a votação da roça da semana. Isso porque Cezar Black e Lucas Souza voltaram a brigar. Lucas partiu para cima de Black ao vivo e os ninjas seguranças entraram em cena para evitar uma agressão.

Tudo começou quando a fazendeira Jaquelline indicou Cezar Black direto para a roça da semana. Ao rebater a indicação, o ex-BBB citou a briga que teve com Lucas no dia anterior e o rapaz ficou irritado. Rapidamente, Lucas levantou e começou a gritar no rosto do rival. Os outros participantes foram afastá-los e até os dois ninjas seguranças entraram para evitar que o pior acontecesse.

Enquanto isso, Adriane Galisteu pedia para que Lucas sentasse longe de Black e tentou acalmá-lo, pois ele começou a chorar e dizer que não queria mais participar da formação da roça. "Vocês estão me ouvindo? Deixa eu falar agora. Lucas, faz parte do game. Você está em um game. Respira, toma uma água, vamos seguir”, afirmou ela.

Então, o clima ficou mais calmo e a direção seguiu com a formação da roça da semana.

Ninjas já tinham entrado em ação em A Fazenda 15

Lucas Souza e Cezar Black tiveram uma discussão polêmica e o clima esquentou tanto que os seguranças do programa precisaram entrar em ação. Durante a discussão, a produção teve receio que a briga pudesse evoluir para uma agressão física e colocou os ‘ninjas’ para dentro da sede. Homens vestidos de preto e com os rostos cobertos, que são os seguranças da sede, entraram no programa para separar os dois.

Com a briga entre Lucas e Black que rolou hoje à tarde, tivemos até que intervir com seguranças”, informou a direção. A confusão começou após a vitória de um grupo na dinâmica. Cezar e Lucas trocaram alfinetadas até que a briga evoluiu para ofensas. “Hipocrisia”, disse Cezar. E Lucas respondeu: “Hipocrisia é você, você que é o hipócrita”. E o ex-BBB perguntou: “Vai colocar o dedo na minha cara?”. “Isso mesmo”, respondeu o ex-militar.

Então, a Record TV cortou a transmissão ao vivo pelo Playplus. Os rumores dizem que a equipe teria interferido na briga e ordenado que eles se afastassem. Logo depois, quando as imagens voltaram a ser exibidas, Black apareceu contando uma história do que teria acontecido na briga com Lucas.

Em uma conversa, Yuri Meirelles perguntou para Black se Lucas o agrediu, e ele contou o que teria acontecido. “Ele fez assim, alguém segurou ele, ele ia me dar um murro. Pegou de raspão. Pegou assim no rosto, meio que um tapa. Ele veio pra cima de mim várias vezes, falando que ia me quebrar na porrada. Cuspiu na minha cara! Ele veio para me dar um tapa, alguém veio para cima, segurou ele e, quando segurou, a mão dele pegou de raspão na minha cara”, afirmou.