videos Glow Up

Glow Up estreia terceira temporada em papo com Fernanda Lacerda

A apresentadora Fernanda Comora entrevista a modelo e empresária Fernanda Lacerda, que ficou famosa por ter interpretado a personagem Mendigata. Com a dica do especialista, o cirurgião plástico Francisco Tribulato fala sobre estimulação da musculatura.

Estreando a terceira temporada de seu Glow Up, a apresentadora Fernanda Comora recebe a modelo Fernanda Lacerda para um bate-papo repleto de beleza e simpatia. Famosa por ter dado vida à Mendigata, sua personagem no extinto programa Pânico na TV, ela admite sentir falta dos tempos em que fazia parte da atração. “Às vezes, bate uma saudade porque o Pânico era como uma família. Estávamos sempre brincando uns com os outros, trabalhando e se divertindo também”, conta. “Foi uma fase de muito aprendizado e de experiências únicas”, completa a também empresária.

Com o trabalho na época, a musa também revela que teve a chance de conhecer melhor a realidade das pessoas que moram nas ruas, inspirando sua face  social. “Sempre fui engajada com ações sociais, então tenho esse lado muito forte, de querer ajudar as pessoas e fazer a diferença na vida de alguém”, declara ela, que lançou sua candidatura ao cargo de vereadora nas últimas eleições. “Nunca me imaginei entrando na política, mas vi que, tendo mais poder com políticas públicas, eu poderia fazer mais”, denota a musa, que está à frente da franquia Pink Lash, a maior rede de extensão de cílios do mundo.

Trazendo suas dicas imperdíveis, o cirurgião plástico Francisco Tribulato marca presença para falar um pouco sobre o CM Slim, um aparelho que tem feito  sucesso no mundo das celebridades. “É uma tecnologia que utiliza o campo eletromagnético para promover a estimulação da musculatura. Com isso, ela gera a hipertrofia, que é o aumento da espessura das fibras musculares, e a hiperplasia, que aumenta a quantidade de fibras musculares”, explica o especialista, que mostra os benefícios da técnica e como ela pode ser utilizada.


Publicado quinta 3 dezembro, 2020


Último acesso: 16 Jan 2021 - 19:34:43 (370229).