Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / ENTREVISTA

Adore Delano revela o que realmente pensa sobre os fãs brasileiros

A cantora Adore Delano veio ao Brasil esse ano e falou com a TV CARAS sobre sua carreira e o relacionamento com os fãs brasileiros

CARAS Digital Publicado em 06/10/2018, às 15h00

Adore Delano - Reprodução
Adore Delano - Reprodução

Em visita ao Brasil, A drag e ex-participante do reality RuPaul's Drag RaceAdore Delano deu uma entrevista exclusiva à TV CARAS e fala um pouco sobre o seu mais novo trabalho musical, o álbum Whatever.

No bate-papo, a americana afirmou que já sabia os rumos que queria tomar para a sua carreira, após a experiência na atração. "Saí do programa sabendo exatamente que queria fazer algo que fosse, pelo menos, parecido com a Pink, meio rock. Mas eles falaram: 'Vá para o pop, nós vamos te colocar nos charts'. E eu falei ok", revelou ela, que logo se desepcionou com os rumos dos antigos produtores.

"Assim que eu tive controle sobre mim mesma, musicalmente e mentalmente, eu sabia que era exatamente assim que eu queria soar", contou. "A RuPaul me deu um conselho: 'As pessoas vão gostar ou não, mas a vida continua. Segue em frente, você não vai morrer por causa disso.'"

Adore também revelou que a sua relação com os fãs brasileiros é muito especial. "Eu acho que os fãs brasileiros estão no topo como os melhores no meu sistema de apoio. No Twitter, online... qualquer coisa que esteja remotamente errada na minha vida, eles estão lá, querem saber se eu estou protegida", pontuou ela.