Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / PERRENGUE NAS FÉRIAS!

Tadeu Schmidt mostra perrengue que passou com a esposa durante suas férias

Tadeu Schmidt e sua esposa foram para um jantar em sua viagem de férias e passaram por perrengue

CARAS Digital Publicado em 13/05/2022, às 21h45

Tadeu Schmidt compartilhou perrengue que passou durante suas férias - Reprodução: Instagram
Tadeu Schmidt compartilhou perrengue que passou durante suas férias - Reprodução: Instagram

Tadeu Schmidt (47) está aproveitando suas merecidas férias! Mas mesmo assim o apresentador do BBB 22 não conseguiu escapar de um perrengue quando foi jantar com a esposa! 

O ex-apresentador do Fantástico compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira, 13, o que aconteceu quando ele e sua esposa Ana Cristina foram jantar durante a viagem. 

Na primeira foto, o apresentador mostrou mesas para um jantar ao ar livre na praia sob a luz da lua. Na legenda, Tadeu escreveu: "Foto 1: Nossa! Jantar na areia da praia, à luz do luar e das tochas num cenário deslumbrante". 

Porém, na segunda foto o irmão de Oscar Schmidt revelou como realmente foi o jantar. "Foto 2: É lindo mesmo, mas vamos jantar lá dentro, onde o restaurante se parece com qualquer restaurante do mundo? É que tá ventando lá fora...". 

No final da legenda, o apresentador perguntou para  seus seguidores se eles encarariam o vento ou iriam preferir jantar dentro do restaurante: "O que você faria? Enfrentaria o ventinho, prenderia o cabelo, seguraria o guardanapo, pra não abrir mão desse evento romântico? Ou seria 'desanimado' como o casal Schmidt, preferindo o conforto e abrindo mão do visual?". 

E os seguidores de Tadeu se identificaram com ele e Ana Cristina! Nos comentários, a maioria dos fãs de Tadeu revelou que faria igual o casal e entraria no restaurante. "Eu iria para o conforto também", comentou um seguidor. Outra fã escreveu: "Preferiria o conforto. O que importa é a companhia".

Confira aqui o post de Tadeu!