CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jayme Matarazzo sobre a namorada Luiza: "A pessoa que mais amo na vida"

Em cruzeiro pela Europa, o ator fala de sua paixão pela amada e sobre o sucesso profissional

CARAS Publicado em 19/12/2013, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Matarazzo e  Luiza Tellechea - César Alves
Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea - César Alves

Em sua primeira viagem internacional juntos, o ator Jayme Matarazzo e a namorada, a publicitária Luiza Tellechea, viveram dias inesquecíveis durante um cruzeiro pela Europa, onde festejaram o relacionamento e seus respectivos aniversários, de 28 e 25 anos. “É o momento em que me sinto mais maduro. Estou ao lado da pessoa que me faz feliz, me completa e mais amo na vida. Nossa história está sendo presenteada pelo fato de  estarmos aqui”, vibrou ele. Para valorizar  ainda mais o roteiro do Celebrity Equinox, navio da Celebrity Cruises que permite a visita a cidades como Roma e Florença, na Itália, e Kotor, em Montenegro, ele surpreendeu a amada pondo um cadeado com os nomes deles em cada lugar pelo qual passaram. “O gesto realça meu desejo para que a gente fique eternamente junto, é só um pequeno capítulo do livro da nossa trajetória que queremos escrever”, disse Jayminho. “Achei linda a ideia dele de espalhar um pouco da nossa paixão pelo mundo”, falou ela.

A viagem marcou o início das férias do ator, após ter emendado suas quatro primeiras novelas: Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Cheias de Charme e Sangue Bom, exibida até 1º de novembro. “Os últimos cinco anos valeram por dez, devido aos desafios que encarei. Foi complicado, às vezes, até apavorante, mas também instigante e de um aprendizado valioso. Percebo uma evolução enorme, mas com longo caminho ainda a crescer”, analisou. Filho do diretor Jayme Monjardim (57), com quem estreou em Maysa – Quando Fala o Coração, minissérie sobre sua avó, a cantora Maysa (1936–1977), ele planeja no futuro se dedicar à direção, como o pai, de quem ouviu uma única dica. “Ele nunca me deu conselhos técnicos. Só me disse ‘faz com a alma’”, lembrou.

– Como se apaixonaram?

Jayme – Nossos pais são sócios na criação de cavalos da raça crioula. Sabíamos da existência um do outro, mas ela vivia em Porto Alegre. Quando se mudou para o Rio, foi morar na casa do meu pai, onde havia uma torcida por nós. Vou entregar: acho que ele a convidou para ficar lá só para que pudéssemos nos conhecer melhor. Tudo foi bem bonitinho. Meu pai me telefonava e dizia: ‘Vem jantar aqui, Luiza vai estar em casa’. Foi o nosso cupido.

– E quando se envolveram?

Jayme – Trocamos o primeiro beijo em setembro do ano passado e não nos desgrudamos mais.

– O que um viu no outro?

Jayme – Ela é autêntica e linda, guerreira, forte de personalidade, beleza, caráter, postura, humildade e inteligência. E nenhum de nós precisou correr atrás do outro. Sou um cara que crê em encontros, acho que nossas almas se reconheceram. Em pouco tempo já nos desejávamos e nos enxergávamos. Aprendo muito com ela. Luiza me fez ver a vida de forma mais positiva.

Luiza – Fomos criados com valores e princípios parecidos. Isso faz com que um admire cada vez mais o outro. Sem falar no amor.

– Vocês já conversaram sobre casamento e filhos?

Luiza – O sonho da minha vida é construir uma família linda. Então, lógico, nós falamos sobre isso. Mas não queremos pular fases, atropelar as coisas. Não sou uma mulher extremamente apressada para me casar.

Jayme – Eu e a Lu sabemos bem aonde queremos chegar, mas não temos pressa. O mais importante é estar feliz juntos e isso nós estamos cada vez mais. Mas tenho fascínio por ensinar, quero ter vários filhos e ser um grande pai, passar todos os valores e o aprendizado que me foram dados.

–Vocês são românticos?

Jayme – Não diria essa palavra. Temos pureza e sensibilidade. Acreditamos em força e energia. O segredo da gente dar certo é que torcemos muito pela felicidade do outro.

– Como se divertem?

Jayme – Viajar é o melhor, somos viciados em conhecer novos lugares. Luiza é tarada em aprender coisas novas e pesquisou cidade por cidade, monumento por monumento de cada lugar onde estamos indo. E vai me ensinando muito. Agora, na Itália, sinto uma familiaridade imensa. Tenho certeza que isso vem das origens da minha família, que veio justamente daqui.