Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Caos

Gloria Vanique relembra perrengues durante viagem para Paris: ''Um caos''

Em clima de tbt, Gloria Vanique relembrou uma viagem que fez para Paris em 2010, e contou o caos que enfrentou

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 21h24 - Atualizado às 21h28

Gloria Vanique relembra perrengues durante viagem para Paris - Reprodução/Instagram
Gloria Vanique relembra perrengues durante viagem para Paris - Reprodução/Instagram

Em dia de #tbt, Gloria Vanique (45) usou as redes sociais para relembrar uma viagem que fez para Paris, na França, em 2010. 

A jornalista, que queria conhecer a Torre Eiffel, revelou aos fãs que enfrentou alguns perrengues durante a viagem, já que nevou fora de época. 

"O calor de São Paulo hoje me trouxe esta lembrança, do dia em que conheci a Torre Eiffel com neve! Minhas experiências de viagem costumam ser um pouco diferentes. E, quando fui a Paris em 2010, nevou fora de época. Ainda era outono, mas a cidade ficou assim, branquinha", contou a apresentadora da CNN Brasil. 

Mesmo com a neve e o caos, Gloria ressaltou que sempre busca enxergar a beleza em todas as situações. "Ok, foi um caos! O transporte público parou, museus tinham poucos funcionários, usei todos os agasalhos que tinha na mala. Mas quem se importa diante desta paisagem? O importante é enxergar a beleza onde quer que se vá", completou ela. 

Gloria Viagem revela viagem especial

Recentemente Gloria Vanique dividiu com os fãs fotos de uma viagem especial. A jornalista da CNN Brasil aproveitou o dia de TBT para compartilhar uma foto tirada em 2012, em que aparece na Rota 66, a rodovia mais famosa do mundo, localizada nos Estados Unidos. Ela deu detalhes da aventura e confessou que realizou um grande sonho. 

Confira: