Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Giselle Itié e seu Guilherme Winter: tour romântico em Buenos Aires

Os atores reafirmam o amor que nasceu na TV em tour na Argentina

CARAS Digital Publicado em 22/10/2016, às 08h52

No Centro Cultural Recoleta, em Buenos Aires, eles celebram um ano de namoro - MARCELO DUBINI
No Centro Cultural Recoleta, em Buenos Aires, eles celebram um ano de namoro - MARCELO DUBINI

Mesmo tendo a mesma profissão e anos de carreira, Giselle Itié (34) e Guilherme Winter (37) nunca haviam contracenado. Entretanto, o destino não só fez com que seus caminhos se cruzassem durante a trama bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Record em 2015 e na qual interpretavam o casal Moisés e Zipora, como também mostrou que um novo amor iria nascer durante os bastidores da novela. “Já trabalhei com muitos atores bonitos, mas essa foi a primeira vez que me apaixonei”, revela Giselle, que é de origem mexicana, e viajou com a amado para Buenos Aires, Argentina, onde a novela está no ar e é um verdadeiro sucesso de audiência.

Além de fazer tour pelos pontos turísticos da capital, o casal participou também do espetáculo interativo Fuerza Bruta. “O público é muito carinhoso e sempre estive próximo da cultura portenha porque tenho amigos argentinos no Brasil. Também sou muito fã do Messi.”, afirma Guilherme.

Guilherme, como você conquistou a Giselle?
Sendo eu mesmo, tranquilo, amável. Tudo aconteceu naturalmente e nos apaixonamos ao mesmo tempo. Sou romântico, dou flores de presente e gosto de surpreendê- la com pequenos gestos.

Vocês demoraram um tempo para tornar a relação pública...
Guilherme – Tínhamos medo porque Gisele estava em um outro relacionamento, se separando, e achei que pudessem me ver como o motivo do rompimento, o que não teve absolutamente nada a ver.

Vocês são ciumentos?
Guilherme – Todo mundo tem um pouco de ciúmes. Obviamente, não pode ser algo possessivo ou doentio, porque prejudica a relação. Giselle é linda e claro que vou querer cuidar do que é meu (risos). Mas o principal é ter confiança e ser seguro.

Giselle – Às vezes, na rua, as mulheres olham para ele e penso. “Ei, ele é meu namorado!”. Tenho ciúme, sim, mas é equilibrado. É natural que ele tenha fãs, é o resultado do seu trabalho.

Pensam em ter uma família?
Giselle – Claro, se não, não estaríamos juntos, é algo natural. Mas agora é um momento para focarmos no trabalho.

Giselle, como foi a participação em Fuerza Bruta?
Foi a realização de um sonho. Conheço o espetáculo há sete anos, quando vi pela primeira vez, em NY. Ter vivido isso juntos foi especial, parecíamos duas crianças.

O que mais encanta vocês quando vão à Argentina?
Guilherme – Sou apaixonado por tango e gosto de Carlos Gardel e Astor Piazzolla, dois símbolos do país. Também gosto do cinema e do teatro argentinos.

Giselle – É a minha quinta vez em Buenos Aires, uma cidade charmosa e cativante, com os bairros de San Telmo e Puerto Madero, e o Malba, famoso museu. Também cresci com o desenho da Mafalda, do cartunista argentino Quino.