Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / FOI QUASE

Fernanda Keulla escapa de ataque de jacaré durante gravação no Pantanal

A ex-BBB Fernanda Keulla quase foi mordida por um jacaré durante uma gravação no Mato Grosso do Sul

CARAS Digital Publicado em 09/09/2021, às 13h05 - Atualizado em 10/09/2021, às 12h06

Fernanda Keulla escapa de ataque de jacaré no Pantanal - Reprodução/Instagram/Reprodução/hey.ho.tv
Fernanda Keulla escapa de ataque de jacaré no Pantanal - Reprodução/Instagram/Reprodução/hey.ho.tv

Fernanda Keulla (35) passou por um susto e tanto durante uma gravação no Pantanal.

A ex-BBB foi atacada e quase mordida por um jacaré enquanto participava de um Food Safary, um tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local.

O momento exato do ataque foi registrado pela equipe do programa, e claro, viralizou nas redes sociais.

"Como apresentadora do canal de viagens HEY HO, meu primeiro destino em junho deste ano, foi o Pantanal/MS. Fui fazer um Food Safari, viagem que mistura gastronomia com ingredientes típicos na região e Safaris para conhecer os animais. Em um destes passeios, fomos conhecer os jacarés que moram na fazenda na qual eu fiquei hospedada em Aquidauana/MS: Tonhão e Antônia! (Sim, eles tem nome). Só acho que eles que não queriam muito me conhecer. Lá cheguei bem perto deles para alimentá-los, prática comum na região, mas empolgada com as gravações não percebi quando o Tonhão se aproximava. Munhoz, pantaneiro, que estava gravando comigo, e toda a minha equipe começaram a me gritar e eu saí correndo.", disse ela sobre a ocasião.

Em seguida, a apresentadora completou, fazendo um alerta para os fãs: "Na hora eu dei muita risada, mas depois vendo o vídeo percebi o perigo! Apesar de ter sido uma situação excepcional de trabalho, fica o alerta pra quem visita o Pantanal: não fique muito próximo a margens dos rios. Passado o susto, a viagem foi maravilhosa, e esta sendo exibida em vários episódios no canal. Pesquei piranha no rio para fazer ceviche, tirei leite pra tomar com conhaque, fiz o famoso queijo pantaneiro, além de todo dia ser visitada pelas araras azuis no meu quarto. O Pantanal é maravilhoso e de uma riqueza natural única. Merece ser visitado e deve ser preservado."

As imagens mostram a apresentadora próxima da margem do rio onde o animal se aproximada e levou um susto com os gritos de atenção.

FERNANDA KEULLA QUASE É ATACADA POR JACARÉ: