Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zilu Godói desabafa em rede social: "Não se contente com migalhas"

A ex mulher de Zezé di Camargo publicou uma mensagem "forte e verdadeira" nesta segunda-feira, 4

CARAS Digital Publicado em 04/05/2015, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zilú Godoi estreia sob o comando de Marlene Mattos - AgNews
Zilú Godoi estreia sob o comando de Marlene Mattos - AgNews

Zilu Godói, ex mulher de Zezé di Camargo, publicou uma mensagem "forte e verdadeira" em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 4.

A apresentadora do programa Assim Somos, da e+TV, publicou o texto falando sobre se afastar de pessoas aproveitadoras e não se contentar com migalhas. "Espero que vocês gostem! É um mensagem forte e verdadeira. Fé. Amor. Amigo. Cumplicidade. União. Acredita em você. Deus no comando", escreveu Zilu na legenda do texto.

"Seja gentil com você mesma. Afaste-se de gente invejosa, de olhares altivos e de cobranças. Não obrigue ficar ao teu lado quem te despreza. Não implore atenção, não mendigue elogios, não se contente com migalhas. Não puxe o tapete de ninguém, não chore tanto, não peça tanto, controle-se! Busque a serenidade que a vida te exige. Sorria mais pra você, se preserve, e se afaste de aproveitadores. Pratique a intuição feminina, ouça mais seu coração, não dê ouvidos a quem não te conhece ou torce por teu fracasso. Crie suas regras, decida como e deve ser tratada, e não entregue a ninguém as rédeas de tua vida", disse o texto.