Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zilú Camargo afirma: ‘Estou solteira e feliz’

Zilú Camargo afirma que não vive um affaire e que homem em foto era apenas o seu par para ser madrinha em casamento de amiga

CARAS Digital Publicado em 11/07/2016, às 19h02 - Atualizado às 19h03

Zilu Camargo - Reprodução Instagram
Zilu Camargo - Reprodução Instagram

Zilú Camargo – ex-mulher de Zezé Di Camargo – usou as redes sociais para desmentir os boatos de um novo affaire. Após surgir em uma foto com um homem, ela declara que o rapaz era apenas seu par ao ser madrinha do casamento de uma amiga na Califórnia, Estados Unidos. Zilú contou que está solteira e feliz com o seu atual momento.

“Sei que muitos torcem por mim (e agradeço!), mas não existe nenhum ‘affaire’ nessa situação! Estou solteira, feliz e em um momento único de solitude! E embora muitas pessoas confundam ‘solidão’ com ‘solitude’, quero deixar claro que não há felicidade maior do que estarmos bem e felizes em nossa própria companhia!”, disse ela.

Zilú ainda comentou que o homem que apareceu na foto ao seu lado é o irmão do noivo de sua grande amiga, que subiu ao altar no último final de semana.

Leia o texto completo:

"Não é segredo para ninguém que passei por uma cirurgia delicada no mês passado. Ainda em recuperação, não abri mão de vir à Temecula, na Califórnia-EUA, para prestigiar e participar desse momento tão importante na vida da minha amiga (e irmã!) @carmemgusmao! Aproveitei a oportunidade do casamento e resolvi curtir alguns dias de férias ao lado da minha também amiga-irmã @cidanunes_makeup! Como acontece tradicionalmente, a noiva escolhe as madrinhas e o noivo os padrinhos... E assim, o irmão do noivo @jeffro329 então foi o escolhido para ser meu par! Sei que muitos torcem por mim (e agradeço!), mas não existe nenhum "affair" nessa situação! Estou solteira, feliz e em um momento ÚNICO de SOLITUDE! E embora muitas pessoas confundam "solidão" com "solitude", quero deixar claro que não há felicidade maior do que estarmos bem e felizes em nossa própria companhia! Não iludam-se achando que é preciso ter alguém para sermos felizes ou que alguém nos faz felizes.... Pois a felicidade deve ser cultivada dentro de nós para que possamos nos sentir verdadeiramente em paz! Aquele que souber ser feliz, sem depositar suas expectativas em terceiros, mas confiando em Deus e acreditando que só Jesus nos completa, esse sim descobrirá a verdadeira FELICIDADE!!!! Então pessoal, deixem de criar especulações, e vamos ser felizes!!!!!!!"