tv Que mulheres!

Xuxa recebe Bruna Linzmeyer e Iana Mallmann em novo projeto e conversa sobre discriminação a comove

É da Minha Conta: Xuxa realiza entrevista sobre homofobia com Bruna Linzmeyer e Iana Mallmann

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

É da Minha Conta: Xuxa realiza entrevista sobre homofobia com Bruna Linzmeyer e Iana Mallmann
Xuxa se emociona em papo com Bruna Linzmeyer e Iana Mallmann - Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está apresentando um programa intitulado É da Minha Conta, onde ela realiza entrevistas com pessoas que sofreram bullying.

No episódio mais recente, as convidadas de Xuxa foram a atriz Bruna Linzmeyer e Iana Mallmann, as duas assumidas lésbicas e as três conversaram sobre os preconceitos que já sofreram.

“O bullying, o preconceito, a discriminação, a homofobia e o machismo que eu sofri vieram mais recentemente”, admitiu Bruna.

Porém, ao contrário de Linzmeyer, Iana sempre viveu com a homofobia. Ela contou que até foi pedida para usar o banheiro de deficientes em sua escola por deixar as meninas desconfortáveis no banheiro feminino.

Em seguida, Meneghel fez uma pergunta mais profunda e a resposta que recebeu fez com que não contivesse a emoção. A rainha dos baixinhos perguntou o que as duas teriam dito a si mesmas quando menores. Ao que Mallmann respondeu: “Eu acho que eu me abraçaria. Eu diria para mim que sou uma pessoa forte. Diria que, para além gostar de gostar de mulheres, eu devo gostar da mulher que eu sou. Diria que vai ser difícil, mas a gente luta para isso”.

Xuxa, então, se levantou e abraçou Iana ao mesmo tempo que dizia sentir muito pelo que aconteceu com ela. “Me desculpa. Não sei onde estava naquele momento”, falou. 
 
 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 10:09:32 (335810).