tv Desabafo

Xuxa Meneghel lamenta quadro de saúde de Luciano Szafir e faz desabafo: ''A vacina demorou''

Luciano Szafir está intubado após complicações da Covid-19, e a apresentadora criticou o governo pela demora para vacinar a população

CARAS Digital Publicado quinta 8 julho, 2021

Luciano Szafir está intubado após complicações da Covid-19, e a apresentadora criticou o governo pela demora para vacinar a população
Xuxa lamenta quadro de saúde de Szafir e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel (58) usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira, 8, para falar sobre Luciano Szafir (52), com quem manteve um relacionamento de 1988 a 2009, e teve uma filha, Sasha, que está com 22 anos. 

O ator e apresentador está intubado na UTI após complicações da Covid-19, e a apresentadora criticou a demora do governo para vacinar a população e pediu orações para a recuperação do artista. 

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)… Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa... Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos", desabafou Xuxa ao relembrar uma foto com Szafir. 

Mais cedo Sasha também pediu orações pela recuperação do pai nas redes sociais. A jovem estava nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo (21), e antecipou sua volta ao Brasil após o pai passar por uma cirurgia abdominal nesta última terça-feira, 8. 

Segundo o último boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 8, Luciano Szafir foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva.

Confira a publicação de Xuxa Meneghel sobre Luciano Szafir: 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 12:55:55 (394160).

Leia também

TV CARAS