Após passar por cirurgia, Luciano Szafir é transferido de hospital e quadro segue estável

O quadro de saúde do apresentador segue estável e no momento ele está sendo monitorizado em leito de terapia intensiva

CARAS Digital Publicado quinta 8 julho, 2021

O quadro de saúde do apresentador segue estável e no momento ele está sendo monitorizado em leito de terapia intensiva
Luciano Szafir é transferido de hospital e quadro é estável - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir (52) foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O apresentador estava internado no hospital Samaritano Barra desde o dia 22 de junho, quando foi diagnosticado com Covid-19

Após complicações da doença, o artista precisou passar por uma cirurgia abdominal na tarde desta última quarta-feira, 7, para a retirada de hematoma e segmento do cólon, e de acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde de hoje, ele segue estável e sendo monitorado em leito de terapia intensiva.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador  Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz a nota. 

Segundo familiares de Szafir, o quadro dele é grave, mas os médicos estão otimistas com a sua recuperação. Eles ainda informaram que o artista foi diagnosticado com diverticulite - uma  inflamação na parede interna do intestino - e trombose pulmonar. O ator segue intubado e agora eles aguardam a evolução da medicação.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 15:03:04 (394127).

Leia também

TV CARAS