Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Recuperação!

William Bonner quebra o protocolo ao contar como enfrentou a covid-19

Em seu retorno ao Jornal Nacional, William Bonner fala de sua recuperação após ter COVID-19

CARAS Digital Publicado em 27/07/2022, às 20h51

William Bonner quebra o protocolo ao contar como enfrentou a covid-19 - Foto: Reprodução/Globo
William Bonner quebra o protocolo ao contar como enfrentou a covid-19 - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador William Bonner (58) surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional ao quebrar o protocolo na noite desta quarta-feira, 27, durante o telejornal. Ele voltou à bancada após ficar alguns dias afastado por causa da covid-19.

Em seu retorno, o comunicador contou sobre sua recuperação e celebrou a eficácia da vacina. Bonner contou que já tomou as doses disponíveis da vacina para a sua idade e que isso o ajudou a ter uma recuperação mais tranquila.

"Eu tenho que dar meu testemunho porque eu peguei covid agora e eu tenho que dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para a minha mulher. A minha filha, de quem nós, provavelmente, pegamos a Covid, tinha uma dose de reforço e para ela foi bem mais sofrido do que para nós", disse ele.

Ausência do Jornal Nacional

No dia 20 de julho, William Bonner revelou que testou positivo para a Covid-19. O jornalista compartilhou uma selfie nas redes sociais ao revelar o diagnóstico para os fãs e lamentou. "Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta", disse ele na legenda da selfie.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!