Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Na web

Whindersson Nunes passa perrengue com item de luxo em sua casa: ''Nunca pensei na minha vida''

O humorista e a esposa, Luisa Sonza, tentaram se proteger do frio mas acabaram ficando frustrados

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 08h52 - Atualizado às 14h24

Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes divertiu seus seguidores ao dividir uma parte de sua rotina ao lado da mulher, Luisa Sonza. Morando em São Paulo, o casal tentou amenizar o frio com uma bela lareira, mas custou, e muito, para conseguir acender o fogo. 

Rindo da situação, o humorista avisou que estava há mais de seis horas, sem sucesso, tentando manter a chama acesa. "Já melecamos tudo aqui. Já foi álcool, óleo e o que a gente conseguiu foi isso aqui. Olha a cara da destruída, faz tempo que estamos tentando aqui", contou ele ao mostrar a cantora mexendo no celular. 

Instantes depois, ele voltou ao Stories para mostrar que o fogo já havia apagado novamente e aproveitou para refletir sobre suas conquistas. "Uma lareira na minha casa, eu nunca pensei na minha vida. Tô bom, hein?", brincou.

No final, o casal desistiu de se aconchegar perto do calor. "É, galera. Parece que não deu, não. Vamos simbora, vamos lá para cima mesmo. Caguei foi tudo ali. Tchau",

DETALHES DO JATINHO

Tentando matar a curiosidade dos fãs, que frequentemente fazem perguntas sobre seu jatinho, o youtuber realizou um pequeno tour pelo interior da aeronave para revelar todos os detalhes da máquina.  

O humorista usou seu Stories do Instagram para subir o vídeo no qual ele aparece orgulhoso, porém extremamente humilde, falando sobre suas conquistas enquanto apresenta as acomodações do transporte aereo. "É pequeno, é apertado, é econômico. É a minha maior conquista", desabafou. 

Whindersson contou que mandou remover uma instalação feita para guardar alimentos dentro do jato e colocou um banco no lugar, preferindo usar uma cesta como reservatório.