'Você fez muito bem em abandonar a Globo', diz Silvio para Rosana Jatobá

sexta 24 outubro, 2014
Rosana Jatobá, Silvio Santos e Isabella Fiorentino
Rosana Jatobá, Silvio Santos e Isabella Fiorentino Roberto Nemanis/SBT


Silvio ainda brincou sobre os machucados em sua boca no início do mês e 'flertou' com Isabella Fiorentino. 'Quando eu venho para cá eu sou um homem solteiro, louco para casar'

Silvio Santos recebeu a jornalista Rosana Jatobá e a apresentadora Isabella Fiorentino em seu programa e não perdeu a oportunidade de brincar com as convidadas. O apresentador 'alfinetou' a Globo durante o bate-papo com Rosana, que segundo rumores estaria cotada para apresentar um programa nos moldes do Vídeo Show no SBT.

"Meu bem, você fez muito bem em abandonar a Globo", disse Silvio. "Você acha?", respondeu Rosana. "Porque a Globo só errava. Quando você dizia que ia chover eu saía com o guarda-chuva e não chovia. Aquele serviço de meteorologia não sabe nada. Você saiu de lá? Faz muito bem! Tem que ir para a Band, para o SBT ou para a Record", continuou o apresentador.

A jornalista contou sobre seu projeto como escritora. "Vou lançar livros infantis sobre sustentabilidade, para aprender a cuidar do planeta, do meio ambiente", disse Rosana, que é mãe de gêmeos. "Ih, esse assunto é chato. O dia em que o planeta terminar eu não vou estar aqui mesmo", brincou Silvio. "Mas é para você deixar um mundo melhor para o Pedro (filho de Patricia), que acabou de chegar", rebateu a jornalista. "O Pedro que se vire! Eu me virei, por que ele não pode se virar?", concluiu o apresentador, bem-humorado.

"Quando eu venho pra cá eu sou um homem solteiro"

Silvio Santos brincou também sobre os machucados em sua boca, resultado de uma herpes labial que o afetou no início do mês. "No outro dia meu lábio arrebentou todo, porque fui dar um beijo na Helen Ganzarolli e deu sapinho! Bem que eu não queria, porque deu sapinho", disse para Isabella. "Olha, ao invés de dar um beijo na Helen, dá o meu perfume da Jequiti para a Iris, sua esposa maravilhosa", respondeu a apresentadora do Esquadrão da Moda. "Que esposa? Quando eu venho para cá eu sou um homem solteiro, louco para casar", disse Silvio.

Isabella falou que está casada há seis anos e Silvio continuou a brincadeira. "Que coisa! Com o seu marido? Engraçado, eu não! Sou casado com a minha mulher".

Veja outro diálogo divertido de Silvio e suas convidadas no Jogo das 3 Pistas:

Rosana: Eu sou de um lugar para onde todo mundo quer ir nas férias. 
Silvio: Carapicuíba?
Rosana: Não, vou dar outra pista. O melhor carnaval do mundo... 
Silvio: Pernambuco!
Rosana: Última dica. Lá tem muito acarajé. Você sabe que quando eu cheguei a São Paulo, eu fui à padaria e pedi um “cacetinho”. Me disseram: “não tem, minha senhora...” e aí eu disse “então me dá uma vara”, que é uma bisnaga, mas na Bahia é vara e o pão francês é o cacetinho.
Silvio: Entendi. Liminha, você precisa comprar uma vara! Isabella Fiorentino, desconfio que ela é baiana. Você sabia que lá (na Bahia) você vai na padaria e pede uma vara?
Isabella: Mas na falta da vara, tem o cacetinho. Você não sai com desgosto.
Silvio: Mas você está parecendo uma “vara” também. Fininha, olha só, que corpinho bonito.

O Programa Silvio Santos vai ao ar partir das 20h, no SBT.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (254342)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS