Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / CONFUSÃO

Vida Vlatt formaliza denúncia de agressão contra Ana Paula após A Fazenda

As ex-participantes de A Fazenda brigaram nos bastidores da grande final

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 19h23 - Atualizado às 22h03

Vida Vlatt - Reprodução/Instagram
Vida Vlatt - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault está sendo acusada de agressão física pela colega de A Fazenda, Vida Vlatt. O ocorrido teria sido nesta quinta-feira, 13, nos bastidores da final, quando a participante postou um vídeo no Instagram, dizendo que a loira havia partido para o ataque no camarim.

Agora, segundo informações do Notícias da TV, Vida foi nesta sexta-feira, 14, à uma delegacia, para prestar queixa e realizar exame de corpo de delito. Pouco antes, a ex-BBB explicou a sua versão em seu perfil. "Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas", começou Ana Paula.

"Essa senhora que me acusou de agressão estava sentada no sofá, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo... Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá", admitiu.

"Peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor", assumiu, chorando.

E finalizou dizendo: "Ela vai ter que provar isso".