tv Revelações!

Tiago Abravanel abre o jogo e revela se deve assumir, ou não, o lugar de Silvio Santos

Apresentador esclareceu rumores sobre tomar conta do maior patrimônio de seu avô

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Apresentador esclareceu rumores sobre tomar conta do maior patrimônio de seu avô
Ator contou se deve fazer o mesmo que o avô na emissora - Reprodução/Instagram

Recentemente, Tiago Abravanel anunciou que não renovaria seu contrato com a TV Globo. Após deixar a atração Super Pop, a qual era um dos apresentadores, o astro chegou a usar as redes sociais para demostrar a imensa gratidão que havia pela emissora, onde se tornou um grande nome no universo do entretenimento.

Visando a continuidade de sua carreira, muitos veículos passaram a especular a possibilidade de integrar ao casting de apresentadores do SBT, emissora de Silvio Santos. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Tiago desabafou em seu perfil no Instagram e disse que já estava na hora de “voar por outros ares”.

Na última segunda-feira, 17, em entrevista exclusiva para o Portal NaTelinha, Abravanel contou da possibilidade de chegar à nova casa como apresentador, tendo em vista os boatos de que ele ganharia uma atração na grade de programação do SBT. Indo mais além, o veículo questionou a possibilidade de ele ser o sucessor de seu avô.

“Eu sou um artista versátil, tenho provado meu talento ao longo dos meus trabalhos e não sei se teria capacidade para administrar uma emissora nessa fase da minha vida. Fiz faculdade de Rádio e TV e prefiro manter esse foco por enquanto”, disse o jovem.

Ainda no assunto, em tons reveladores, Tiago contou que não desclassifica a possibilidade de ser um grande administrador, só que futuramente. Focado em seus mais recentes trabalhos, como a dublagem da série Nivis: Amigos de Outro Mundo, onde dá voz a um extraterrestre, ele contou que deve acrescentar em algo mais para frente.

“Lá na frente podemos conversar sobre o assunto, algo que envolva a área artística, daí sim poderei acrescentar em algo que conheço e domino, mas ainda não chegou o momento”, concluiu ele.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

Último acesso: 05 Jul 2020 - 09:46:55 (322508).