Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelações!

Tiago Abravanel abre o jogo e revela se deve assumir, ou não, o lugar de Silvio Santos

Apresentador esclareceu rumores sobre tomar conta do maior patrimônio de seu avô

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator contou se deve fazer o mesmo que o avô na emissora - Reprodução/Instagram
Ator contou se deve fazer o mesmo que o avô na emissora - Reprodução/Instagram

Recentemente, Tiago Abravanel anunciou que não renovaria seu contrato com a TV Globo. Após deixar a atração Super Pop, a qual era um dos apresentadores, o astro chegou a usar as redes sociais para demostrar a imensa gratidão que havia pela emissora, onde se tornou um grande nome no universo do entretenimento.

Visando a continuidade de sua carreira, muitos veículos passaram a especular a possibilidade de integrar ao casting de apresentadores do SBT, emissora de Silvio Santos. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Tiago desabafou em seu perfil no Instagram e disse que já estava na hora de “voar por outros ares”.

Na última segunda-feira, 17, em entrevista exclusiva para o Portal NaTelinha, Abravanel contou da possibilidade de chegar à nova casa como apresentador, tendo em vista os boatos de que ele ganharia uma atração na grade de programação do SBT. Indo mais além, o veículo questionou a possibilidade de ele ser o sucessor de seu avô.

“Eu sou um artista versátil, tenho provado meu talento ao longo dos meus trabalhos e não sei se teria capacidade para administrar uma emissora nessa fase da minha vida. Fiz faculdade de Rádio e TV e prefiro manter esse foco por enquanto”, disse o jovem.

Ainda no assunto, em tons reveladores, Tiago contou que não desclassifica a possibilidade de ser um grande administrador, só que futuramente. Focado em seus mais recentes trabalhos, como a dublagem da série Nivis: Amigos de Outro Mundo, onde dá voz a um extraterrestre, ele contou que deve acrescentar em algo mais para frente.

“Lá na frente podemos conversar sobre o assunto, algo que envolva a área artística, daí sim poderei acrescentar em algo que conheço e domino, mas ainda não chegou o momento”, concluiu ele.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)