TV Gratidão!

Tiago Abravanel publica texto emocionante para se despedir da TV Globo

Neto de Silvio Santos se despediu da TV Globo
Neto de Silvio Santos se despediu da TV Globo Reprodução/Instagram


Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho

Tiago Abravanel usou das redes sociais para anunciar o fim de mais um ciclo de sua carreira profissional. Após uma passagem incrível pela TV Globo, o neto de Silvio Santos resolveu tomar novos rumos no mundo artístico e anunciou que chegou ao fim seu contrato com a emissora.

Com uma publicação emocionante, o astro aumentou os rumores de que poderia estar de partida para o SBT, onde seguiria os passos do avô. Os rumores do universo artístico indicam que o jovem ganharia um programa na grade oficial do canal.

Mais Notícias

Sem poupar agradecimentos e palavras bonitas, Tiago citou o nome de todas as pessoas que fizeram parte de sua vida desde que pisou no local pela primeira vez. Sem esconder a felicidade de passar por uma das maiores empresas do país, Abravanel comparou sua estadia na TV Globo com a realização de um sonho.

"Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente”... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho!  E é tão bom realizar!", disse ele.

Recordando os seus passos dentro do local, o artista disse que foram seis anos em que vivenciou as experiências mais gratificantes de sua vida, sem falar nas fortes emoções e os desafios mais engrandecedores, que o formaram um profissional ainda mais renomado no meio do entretenimento.

"Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs). Enfim... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu... MUITO!", continuou o apresentador.

Por fim, sempre muito bem com as palavras, o profissional agradeceu a oportunidade que teve no local e desejou muita boa sorte para todos que seguirão por lá. Sem dar um adeus para a TV Globo, Tiago disse ‘até a próxima’, deixando no ar a possibilidade de estar voltando em um futuro próximo.

"E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", finalizou Abravanel.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 junho, 2019 (322374) | 21/07/2019 16:52:49

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cauã Reymond posa dentro de banheira de gelo e exibe corpo escultural Cauã Reymond aparece só de bermuda em banheira de gelo
  2. 2 Débora Nascimento posa de biquíni e exibe corpão na web
  3. 3 Leandro Hassum vai às lágrimas ao falar sobre o pai falecido
  4. 4 Simone e Simaria trocam ofensas em programa da Globo
  5. 5 Bruna Marquezine rouba a cena em passeio com look estiloso
  6. 6 Xuxa Meneghel lamenta morte de executivo da TV Globo
  7. 7 Tici Pinheiro faz homenagem de aniversário para Rafinha
  8. 8 Ivete Sangalo exibe corpão nas redes sociais
  9. 9 Marília Mendonça surpreende fãs ao publicar foto ousada
  10. 10 Gleici Damasceno radicaliza e adota novo visual