TV Gratidão!

Tiago Abravanel publica texto emocionante para se despedir da TV Globo

terça 18 junho, 2019
Neto de Silvio Santos se despediu da TV Globo
Neto de Silvio Santos se despediu da TV Globo Reprodução/Instagram


Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho

Tiago Abravanel usou das redes sociais para anunciar o fim de mais um ciclo de sua carreira profissional. Após uma passagem incrível pela TV Globo, o neto de Silvio Santos resolveu tomar novos rumos no mundo artístico e anunciou que chegou ao fim seu contrato com a emissora.

Com uma publicação emocionante, o astro aumentou os rumores de que poderia estar de partida para o SBT, onde seguiria os passos do avô. Os rumores do universo artístico indicam que o jovem ganharia um programa na grade oficial do canal.

Sem poupar agradecimentos e palavras bonitas, Tiago citou o nome de todas as pessoas que fizeram parte de sua vida desde que pisou no local pela primeira vez. Sem esconder a felicidade de passar por uma das maiores empresas do país, Abravanel comparou sua estadia na TV Globo com a realização de um sonho.

"Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente”... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho!  E é tão bom realizar!", disse ele.

Recordando os seus passos dentro do local, o artista disse que foram seis anos em que vivenciou as experiências mais gratificantes de sua vida, sem falar nas fortes emoções e os desafios mais engrandecedores, que o formaram um profissional ainda mais renomado no meio do entretenimento.

"Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs). Enfim... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu... MUITO!", continuou o apresentador.

Por fim, sempre muito bem com as palavras, o profissional agradeceu a oportunidade que teve no local e desejou muita boa sorte para todos que seguirão por lá. Sem dar um adeus para a TV Globo, Tiago disse ‘até a próxima’, deixando no ar a possibilidade de estar voltando em um futuro próximo.

"E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", finalizou Abravanel.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 junho, 2019 (322374)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa exibiu um clique sensual e discutiu com mulheres que a ofenderam na publicação Com clique picante, Geisy Arruda rebate críticas na web
  2. 2 A Fazenda: Lucas diz que Hari e Thayse podem ir para a roça
  3. 3 'Auto da Compadecida' será reexibida na Globo
  4. 4 Cissa Guimarães surge em clique raro ao lado da família
  5. 5 Eliana posa com decote à mostra e impressiona web
  6. 6 Thais Fersoza e Michel Teló flagram os filhos cantando
  7. 7 Alessandra Ambrosio eleva temperatura com maiô justinho
  8. 8 Juliana Paes compartilha clique com todo o elenco
  9. 9 Leão Lobo detona gafe de Ana Marria Braga ao vivo
  10. 10 Giovanna Ewbank emociona no Dia da Consciência Negra