Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / SHALLOW

The Noite faz versão hilária da música 'Shallow' com ''Juliana Gaga e Bradley Roger''

Roger e a produtora Juliana Oliveira soltaram a voz em paródia da música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h23

Lady gaga, Bradley Cooper, Roger e Juliana Oliveira - Getty Images e SBT/Divulgação
Lady gaga, Bradley Cooper, Roger e Juliana Oliveira - Getty Images e SBT/Divulgação

Comandado por Danilo Gentili, o The Noite, do SBT, completou cinco anos nesta segunda-feira, 11, e arrancou gargalhadas dos espectadores, fato é que o programa continuou repercutindo no Twitter na manhã desta terça-feira, 12.

Para comemorar o aniversário, a emissora exibiu uma edição especial do programa, intitulada 'The Noite Awards', uma sátira ao Oscar, porém, homenageando grandes destaques que passaram pelo programa nos últimos anos. Foram entregues estatuetas para sete categorias, como ‘Melhor Quadro’ e ‘Melhor Susto’.

Uma das cenas que mais marcou a noite foi uma paródia da canção Shallow, interpretada originalmente por Lady Gaga e o ator Bradley Cooper no Oscar 2019.  

No The Noite, o cantor Roger e a produtora Juliana Oliveira fizeram uma versão hilária da música que chegou a levar a estatueta da maior premiação do cinema este ano. 

Com figurinos inspirados nos atores do filme Nasce Uma Estrela, eles soltaram a voz no palco. “Genial a performance”, escreveu um internauta no Twitter. “Bradley Roger e Juliana Gaga. Sensacional”, falou outro. “Eu ‘chipo’ esse casal”, brincou um terceiro, se referindo à polêmica criada em torno da apresentação no Oscar, sobre um possível envolvimento amoroso entre Gaga e Cooper. 

O 'The Noite Awards' também marcou a abertura da nova temporada do programa em 2019.