atualidades Oscar 2019

Veja as celebridades que comemoraram a vitória de Lady Gaga no Oscar 2019

A cantora levou o prêmio de Melhor Canção com 'Shallow' na última edição da premiação

CARAS Digital Publicado terça 26 fevereiro, 2019

A cantora levou o prêmio de Melhor Canção com 'Shallow' na última edição da premiação
Lady Gaga comemorando a sua primeira estatueta do Oscar - Instagram/Reprodução

A internet parou no último domingo, 24, durante a transmissão da 91º do Oscar, assim que Lady Gaga e Bradley Cooper subiram no palco para apresentar a canção Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

Com uma performance simples e tocante, os astros fizeram sucesso não só entre os internautas mas também entre as celebridades. Até mesmo o mundo dos famosos parou para prestar atenção nas vozes de Gaga e Cooper. Foi emoção para todo lado!

Angélica Luciano Hulk foram os primeiros a manifestar suas opiniões nas redes sociais: "Intocáveis", escreveu o apresentador se referindo a apresentação dos artistas. Já a loira disse ter se sentido inspirada com o discurso da estrela do pop e o reproduziu na legenda: "Se você estiver em casa, no sofá, vendo essa cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele".

Em seu Instagram, Marcelo Serrado optou por ressaltar outra parte do discurso de Gaga: "Você é rejeitado e cai! É sobre quantas vezes você se levanta com coragem e segue em frente. Existe disciplina na paixão!".

Conhecida pelo bom humor, Samantha Schmütz foi séria ao se declarar fã da cantora: "Sempre me inspirei em artistas como ela; que cantam, dançam, atuam, fazem do palco o seu quintal, respeitam o público e trabalham duro para que possa oferecer o melhor de si na hora do show. O talento e a generosidade dos artistas me emocionam. Para ser artista é preciso ser generoso pois ser artista é abdicar de muita coisa e as vezes passar por cima da própria dor física ou do coração, para no palco se apresentar como se só o que importasse fosse o público!", concluiu.

Monica Martelli, Celso Portiolli e Fiorella Mattheis publicaram o vídeo do show e escreveram diversos elogios, mas o principal deles: "Foi incrível!". 

Luiza Brunet, assim como Samantha, prefiriu ser mais profunda no texto em sua rede social: ''Esta estrela talentosa verbalizou com emoção no discurso.Sim, nunca desista! Você pode chegar onde você decidir chegar", escreveu na legenda marcando a amiga Adriana Galisteu, que diferente dos outros famosos, fez uma brincadeira com o momento que entrou pra história da premiação. "Invejosos dirão que é montagem", escreveu a apresentadora em montagem que o rosto de Lady Gaga é substituído pelo da Galisteu.

Instagram/Reprodução

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:38:54 (314169).