Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

The Big Bang Theory é homenageado com grupo de estrelas

A sitcom que completa a 12º e última temporada não para de surpreender

Caras Digital Publicado em 02/04/2019, às 13h50 - Atualizado às 16h42

The Big Bang Theory, agora é uma constelação - Reprodução/ Instagram
The Big Bang Theory, agora é uma constelação - Reprodução/ Instagram

A comédia  que conta o dia a dia dos típicos nerds, está em sua última temporada e não para de fazer sucesso. Após o recorde de maior série  da história com 276 episódios, desbancou o seriado “Cheers” dos anos 80 que durou 11º temporadas.  Agora chegou a vez ir mais alto. A série foi homenageada com o nome em um grupo de estrelas. 

Na constelação de Ursa Maior, o conjunto de estrelas nomeado como “Big Dipper” se tornará “The Big Bang Dipper” em homenagem a série. O Instituto Internacional Astronômico é responsável desde 1919 por nomear os corpos celestes.

A série, que está na sua reta final, continua fazendo sucesso entre o público e batendo altas audiências.Em agosto de 2018 a produção anunciou que a 12º temporada seria a última, a decisão em colocar um fim no seriado partiu do ator Jim Parsons que escolheu abandonar o sitcom e focar em outros trabalhos. Apesar do final de “The big Bang Theory” o elenco continua brilhando, assim como a nova constelação.

O elenco do sitcom é formado por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard),Kaley Cuoco (Penny),Kunal Nayyar(Raj), Simon Helberg (Howard), Mayim Bialik(Amy) e Melissa Rauch (Bernadette).

Em entrevista, a atriz Kaley Cuoco revelou que os fãs terão uma surpresa, será lançado um livro com fotografias dos bastidores de The Big Bang Theory ao final da série.

Exibida no Brasil pela Warner Channel, o último episódio será apresentado em 2 de junho às 22h00.