Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Melissa Rauch, de Big Bang Theory, está gravida do primeiro filho

Melissa Rauch revela que sofreu um aborto há pouco tempo e que agora conseguiu engravidar novamente

CARAS Digital Publicado em 11/07/2017, às 16h35 - Atualizado às 16h39

Melissa Rauch - Getty Images
Melissa Rauch - Getty Images

A atriz Melissa Rauch, que interpreta Bernadette na série Big Bang Theory, anunciou que está grávida de seu primeiro filho. Ela fez a revelação durante um depoimento para a revista Glamour. A artista ainda contou que sofreu um aborto espontâneo há pouco tempo e engravidar novamente é uma grande alegria.

“Aqui está a única declaração sobre a minha gravidez que não deixa sentir que sou uma fraude: ‘Melissa está esperando seu primeiro filho. Ela está extremamente feliz demais, mas se ela fosse sincera, devido ao fato de que teve um abordo na última vez em que engravidou, ela está muito aterrorizada pensando no momento em que isso poderá acontecer de novo. Ela se sente estranha, mesmo anunciando isso, e prefere esperar até que seu filho vá para a faculdade para contar a alguém, mas ela imagina que provavelmente deveria compartilha a notícia antes que alguém a veja mexendo na barriga”, disse ela.

Logo depois, Melissa abriu o seu coração ao contar sobre a experiência de perder o seu bebê. “O aborto foi uma da dores mais profundas que eu já senti na minha vida. Ele deu início a uma depressão que durou em mim. A imagem do nosso bebê no monitor do ultrassom - sem movimento, sem batimentos cardíacos – depois de ter visto aquele mesmo coração tão saudável e cintilante apenas duas semanas antes, completamente nos cegou e nos persegue até hoje. Continuei aguardando a tristeza passar... mas não. Tudo o que eu realmente sei com certeza é que esta experiência me mudou para sempre. Eu sei que me fez agradecer por cada momento da minha gravidez atual, e espero que isso me torne uma mãe melhor de alguma maneira, quando eu finalmente segurar a criança que está no meu coração em meus braços. Então, para todas as mulheres que estão lidando com questão de fertilidade, que tiveram um aborto espontâneo ou estão passando pela dor, permitam-me dizer esta mensagem: você não está sozinha. E, é perfeitamente certo não estar bem agora”.