Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayim Bialik volta ao tapete vermelho após acidente de carro

A atriz Mayim Bialik, que concorre ao prêmio Emmy de Melhor Atriz Caodjuvante pela atuação na série 'Big Bang Theory', contou que sente dor e deve ficar com uma cicatriz na mão direita

Redação Publicado em 21/08/2012, às 19h20 - Atualizado às 19h44

Mayim Bialik - Getty Images
Mayim Bialik - Getty Images

Mayim Bialik (36) fez na segunda-feira, 20, a primeira aparição em red carpets desde o acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), em que machucou gravemente uma das mãos.

"Causou um trauma bem grande na minha mão direita, mas estou bem. Estou com dor, mas estou bem", disse a atriz de Big Bang Theory ao site Access Hollywood. Ela contou, também, que deverá ficar com uma cicatriz. O acidente aconteceu na última quarta-feira, 15. O carro da atriz foi atingido em um cruzamento por outro veículo em que estavam três turistas chilenos. 

Bialik está indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel da Dra. Amy Farrah Fowler na série cômica da CBS. Ela disse que já tem quase certeza sobre o vestido que usará na noite da premiação. "Estou 99% certa. Sou recatada, então encontramos algo de mangas longas", afirmou. A entrega dos troféus acontece em 23 de setembro.

A atriz ficou conhecida na década de 1990, quando interpretou a Blossom Russo na série Blossom.