Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo

Thaynara OG fala sobre lipoaspiração no 'Encontro': ''Culpada até hoje''

Thaynara OG desabafa sobre os riscos da lipoaspiração

CARAS Digital Publicado em 28/01/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h39

Thaynara OG fala sobre lipoaspiração no 'Encontro': ''Culpada até hoje'' - Reprodução/TV Globo
Thaynara OG fala sobre lipoaspiração no 'Encontro': ''Culpada até hoje'' - Reprodução/TV Globo

Thaynara OGparticipou do programa Encontro nesta quinta-feira, 28, e falou sobre as complicações da lipoaspiração que realizou.

A influencer revelou o ocorrido após se sensibilizar com o caso de Liliane Amorim, de 26, que faleceu após o procedimento estético.

"O caso dela me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim", garantiu.

A maranhense afirmou ainda que se arrepende da cirurgia: "Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo".

Após o susto, Thaynara mudou sua relação com o corpo e afirmou que "não podemos banalizar" as cirurgias. "Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, se decidir fazer (a cirurgia), buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado".

Em seu perfil do Instagram, a humorista revelou ter sido internada por uma semana, em março de 2020, devido a uma lipo lad. "[...] Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo".