tv Desabafo

Após desabafar sobre lipoaspiração, Thaynara OG afirma: ''Muito mais leve''

Após revelar lipoaspiração malsucedida, Thaynara OG diz se sentir mais leve

CARAS Digital Publicado segunda 25 janeiro, 2021

Após revelar lipoaspiração malsucedida, Thaynara OG diz se sentir mais leve
Após desabafar sobre lipoaspiração, Thaynara OG afirma: ''Muito mais leve'' - Reprodução/Instagram

Após desabafar sobre complicações de uma lipo lad, Thaynara OG usou o Twitter na tarde desta segunda-feira, 25, para revelar aos fãs que está se sentindo mais leve.

A morena falou sobre a importância de discutir o assunto. "Voltando aqui muito mais leve depois de dividir isso tudo com vocês e ter aberto esse espaço pra reflexão e debate. Fico grata por meu desabafo ter chegado a tantas pessoas e ter sido uma porta pra discussão sobre esse assunto tão delicado. Inclusive muitas blogueiras relataram algumas frustrações com procedimentos invasivos e me doeu muito saber que é mais comum e recorrente do que se imagina. Acho que consegui falar tudo que meu coração sentiu que devia ser falado. Não estou aqui pra atacar ou julgar ninguém, mas pra chamar atenção sobre algo importante, que precisa ser tratado com mais seriedade, reforçou ainda".

"Além disso, cuidado com fake news. Não usem o meu relato pra prejudicar profissionais sem fundamento. Vi algumas acusações sérias aqui, inclusive responsabilizando médicos que eu nem conheço. Obrigada mais uma vez pelas mensagens de apoio. É muito importante receber esse carinho de vocês", concluiu.

Em seu perfil do Instagram, a humorista revelou ter sido internada por uma semana, em março de 2020, devido a uma lipo lad. "[...] Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo".

 

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 00:08:27 (375022).

Leia também

TV CARAS