tv Força!

Thales Bretas compartilha texto sobre Paulo Gustavo: ''Prova do que é a força do amor''

Marido de Paulo Gustavo compartilha emocionante texto sobre o humorista, que segue internado em estado crítico

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Marido de Paulo Gustavo compartilha emocionante texto sobre o humorista, que segue internado em estado crítico
Thales Bretas compartilha texto sobre Paulo Gustavo: ''Prova do que é a força do amor'' - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais na quarta-feira, 14, para compartilhar um texto sobre o humorista.

"Paulo Gustavo é gigante, ele conseguiu o que até agora ninguém tinha conseguido em um ano de caos e desastres, o sentimento de coletividade. Todos juntos, sentindo e unidos em uma só causa, sua cura e recuperação. Paulo Gustavo é a prova do que é a força do amor. Do que é a força do vínculo, do laço familiar que ultrapassa a razão, a medicina, a ciência. Paulo Gustavo é a prova que o cuidado é tudo que temos e podemos fazer ao outro. As manifestações de carinho e afeto, das mais diversas, nas mídias, nas falas no consultório, nos bate-papos entre pessoas, me fazem acreditar que existem pessoas que vem a esse mundo com uma missão de ensinar sobre a vida, sobre as dificuldades, sobre as relações, sobre ser humano. E ele sem dúvidas, é um desses. Talvez ele nem saiba ainda, mas o que ele causou e causa no povo brasileiro, é de arrepiar".

"O momento de Paulo Gustavo nós faz refletir sobre como somos pequenos, mas quando temos o cuidado dos nossos, tomamos uma proporção inimaginável, ganhamos uma força sobrenatural que sustenta a vida. Isso é encontrar forças em meio a dor, encontrar sentido em meio ao desespero. Paulo Gustavo é sinônimo de alegria, autenticidade, afeto, risada. Tudo isso silenciado por um vírus que nos ronda e tem nos tirado a esperança. Ele em um leito de UTI, invadido, frágil, vulnerável mas forte, lutando pela vida, pelos filhos, pelo Brasil. Sofrer com fé. É o que Paulo Gustavo e sua família tem nos ensinado. Estamos aprendendo com as ausências, sejam elas em sua ameaça ou concretude. Hoje o Brasil se une por ele. Não existe política, ou divisão de opinião, é unânime. Todos juntos em uma só corrente de oração por você, Paulo Gustavo. Temos aprendido sobre amar e ser amado, sobre ternura e solidariedade em tempos difíceis, em acreditar mesmo que com medo. Temos aprendido a não desistir da vida, jamais desistir da vida. Ela vale muito. Estamos todos cansados de caminhar com esperança, mas precisamos dela para sobreviver. Que o amor prevaleça, que ele seja nosso oxigênio em tempos que faltam o ar. E por fim, volta logo, Paulo Gustavo. O Brasil precisa de você", diz a publicação de autoria da psicóloga clínica M. Vitória Tuma.

Thales ainda completou: "Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado".

O último boletim médico do ator informa que o estado de saúde do humorista é crítico."O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu seu marido.

Veja:

Thales Bretas compartilha texto sobre Paulo Gustavo

Último acesso: 17 Oct 2021 - 16:02:30 (385657).

Leia também

TV CARAS