tv Fofura

Thais Fersoza derrete o coração dos internautas com foto em família

Melinda e Teodoro marcaram presença no show do pai e esbanjaram fofura

CARAS Digital Publicado segunda 11 junho, 2018

Melinda e Teodoro marcaram presença no show do pai e esbanjaram fofura
Thais Fersoza, Teodoro, Melinda e Michel Teló - Reprodução Instagram

Thais Fersoza não cansa de fazer os internautas babarem em suas fotos com os filhos, Melinda e Teodoro.

Neste domingo, 10, a atriz levou os herdeiros para prestigiarem o show do pai, Michel Teló, na 34ª Festa Junina de Mauá, em São Paulo. No camarim, a família posou para uma selfie e os pequenos roubaram a cena ao sorrirem para a câmera. 

"Essas caras e bocas. Vontade de apertar!", escreveu uma seguidora nos comentários. "Muita fofura em uma foto só", afirmou outra. "Eu não aguento essas carinhas. Seus filhos são maravilhosos, Thais", elogiou uma terceira pessoa. 

 

A.M.O.R 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

THAIS FERSOZA REVELA RUPTURA DO ÚTERO NA GESTAÇÃO DE TEODORO

Thais Fersoza afirmou que levou uma bronca de sua médica durante a cirurgia da cesariana para o nascimento de seu segundo filho, Teodoro. No Youtube, ela afirmou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas, já que engravidou apenas três meses após dar à luz.

Segundo a artista, a situação poderia ter sido muito mais séria do que foi e ela agradece a Deus pela sorte de não ter sofrido as consequências da ruptura. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Está vendo? Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas. Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para a mãe e para o bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. [...] Graças a Deus não aconteceu nada”, contou ela.

10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi

Último acesso: 07 Apr 2020 - 22:49:35 (302719).