Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Schilling, de 'Orange Is the New Black', fala sobre a sua infância

A atriz também falou um pouco sobre sua personagem, Piper Chapman

CARAS Digital Publicado em 25/06/2015, às 16h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Schilling - Getty Images
Taylor Schilling - Getty Images

A atriz Taylor Schilling, a Piper Chapman de 'Orange Is the New Black', falou um pouco sobre a sua infância para a revista 'The EDIT'.

+Taylor Schilling, de 'Orange Is the New Black', comenta cenas quentes com Laura Prepon

“Meus pais não tiveram um bom relacionamento. Não tinha nenhum sentimento de ‘Isso é de onde você pertence. Assim é como você vai a um baile’. Foi caótico. Pensei, bem, eu poderia muito bem fugir do mapa”, contou ela que acredita que nasceu 'trapaceira' por conta de seus pais.

Taylor também comentou sobre a seu personagem na série da Netflix. “Existe a expectativa de que as meninas que têm cabelos loiros e olhos azuis são para serem boas. A Piper cresceu assim. Ela estava destinada a seguir as regras: casar com um homem, ter um bebê e um negócio que sua mãe aprovasse”, afirmou. “[Mas] o centro não poderia segurar. E agora ela está lutando para colocar as peças de volta e descobrir quem é, e isso não se encaixa em um molde”, concluiu.