tv Polêmica Esclarecida

Tatá Werneck se desculpa após polêmica com Chrystian e Ralf: ''Não há mágoas''

Apresentadora abriu o jogo sobre polêmica e fãs saíram em defesa

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Apresentadora abriu o jogo sobre polêmica e fãs saíram em defesa
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow

Tatá Werneck foi às redes sociais na noite desta terça-feira, 20, se retratar sobre o episódio envolvendo a dupla Chrystian e Ralf, que criticou a apresentadora após piada no Lady Night.

No Twitter, a futura mamãe abriu o jogo e fez questão de avisar que entrou em contato com a assessoria dos sertanejos, esclareceu a motivação de seu comentário, desculpou-se e que não há mágoas. 

"Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus", escreveu a noiva de Rafael Vitti

Nos comentários, fãs saíram em defesa da humorista. 

"Só a sua preocupação em tentar falar com eles e se desculpar por uma brincadeira que é tão recorrente no seu programa, só prova que você tem o que anda faltando no mundo: empatia. Admiro", disse um seguidor.

"Meu amor, que bom que tudo se resolveu, embora você não tenha culpa de nada, nem tenha feito algo errado. Te admiro cada vez mais!", escreveu outra. 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 07:05:15 (326608).