tv

Tatá Werneck compartilha foto de infância e revela: "Eu era feroz"

No Instagram, a Lucrécia de 'Deus Salve o Rei' revelou um clique em que aparece ao lado de seu primeiro "namorado"

CARAS Digital Publicado segunda 28 maio, 2018

No Instagram, a Lucrécia de 'Deus Salve o Rei' revelou um clique em que aparece ao lado de seu primeiro
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck resgatou uma foto do fundo do baú e compartilhou nas redes nesta segunda-feira, 28.

Em sua conta no Instagram, a atriz exibiu um clique em que aparece criança ao lado de seu amor de infância. "Achei uma foto com meu primeiro namorado. Eu era feroz. Protejam seus mamilos", escreveu ela, que lamentou o término. "Até hoje não sei por que não deu certo. Hoje estaríamos juntos há 32 anos. Não sei o que fiz de errado", concluiu Tatá.

Os fãs da global, claro, brincaram com a revelação. "Ele não te merecia, certeza", disse um usuário da rede. "Olha o ciúmes, Rafael Vitti", afirmou outro, citando o namorado da humorista. "Acho que alguém vai dormir no sofá", sugeriu uma seguidora.

TROTE

No início do mês, Tatá quase conseguiu surpreender o noivo enquanto ele concedia uma entrevista, ao lado do pai, João Vitti, a uma rádio de Porto Alegre. No momento em que os dois respondiam perguntas de ouvintes sobre a peça Senhora dos Afogados, a morena tentou passar um trote para o amado, fingindo ser uma mulher chamada Vanessa. 

"Vanessa, você já assistiu à peça? Qual sua relação com o espetáculo?", perguntaram os apresentadores à suposta ouvinte. "Então, primeiramente bom dia...", fingiu ela. E, antes que completasse a frase, Rafael se apressou para revelar que já havia identificado a voz. "Já sei, oi Tatá, tudo bem meu amor? Bom dia, minha linda! Como é que você tá?", perguntou. "Oi mozão, desculpe, estraguei a surpresa", riu ela.

Veja:


Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho

Último acesso: 22 Apr 2021 - 22:55:40 (302223).

Leia também

TV CARAS