Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck passa trote para Rafael Vitti e ganha declaração ao vivo

Juntos desde agosto de 2017, o casal anunciou noivado em janeiro deste ano

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 14h41 - Atualizado em 29/11/2019, às 11h10

Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Rafael Vitti participou ao lado do pai, João Vitti, de um programa ao vivo na rádio Gaúcha de Porto Alegre e (quase) foi surpreendido pela noiva na manhã desta sexta-feira, 4.

 O que era para ser uma brincadeira não deu tão certo, porque Rafael realmente conhece a amada. Durante o Timeline Gaúcha, que teve como tema principal a peça que os dois atores, pai e filho, protagonizam juntos, a humorista Tatá Werneck tentou passar um trote, fingindo ser uma mulher chamada Vanessa.

"Vanessa, você já assistiu à peça? Qual sua relação com o espetáculo?", perguntaram os apresentadores à suposta ouvinte que ligou para falar sobre teatro.

"Então, primeiramente bom dia...", fingiu ela. E antes que completasse a frase, seu noivo se apressou para revelar que já havia identificado a voz. "Já sei, oi Tatá, tudo bem meu amor? Bom dia, minha linda! Como é que você tá?", perguntou. "Oi mozão, desculpe, estraguei a surpresa", riu. 

A atriz aproveitou a ligação para demonstrar sua grande admiração pelo trabalho do companheiro e promover o espetáculo. "É, realmente, uma peça imperdível", afirmou a moça que ganhou uma super declaração do querido.

"Você sabe o quanto eu te amo e quanto você é impotante pra mim. Expôr para os outros o meu sentimento por você é complicado, porque quando se ama é complicado de explicar como isso se dá", disse, e completou: "Eu convivo com ela há mais de um ano e sempre me surpreendo com a generosidade dela. Ela tem uma naturalidade para ter compaixão que me faz amá-la demais e querer ter por perto".