Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Retratação!

Talitha Morete pede desculpas ao vivo após erro no último 'É de Casa'

Apresentadora Talitha Morete explicou episódio envolvendo dona Silene e suas cocadas e aproveitou para se desculpar ao vivo

CARAS Digital Publicado em 18/06/2022, às 09h30

Talitha Morete pede desculpas ao vivo no 'É de Casa' - Reprodução/Globo
Talitha Morete pede desculpas ao vivo no 'É de Casa' - Reprodução/Globo

A apresentadora Talitha Morete (37) se desculpou ao vivo no É de Casa deste sábado, 18, após o erro cometido no último programa envolvendo a convidada Silene e suas cocadas.

A jornalista havia conhecido a senhora vendendo os doces em um salão de beleza e resolveu convidá-la para compartilhar a receita na televisão. Durante a participação de Silene, Talitha pediu que a convidada servisse o prato e então cometeu o erro.

"Queria começar pedindo desculpas pra você de casa, já fiz isso nas minhas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a Dona Silene, que convidei pra vir aqui dividir uma receita de cocada maravilhosa. Pedi que a dona Silene servisse a cocada quando, na verdade, eu deveria servi-la, eu errei, queira transformar esse episódio em aprendizado", declarou a apresentadora ao vivo.

Thalita aproveitou para agradecer Manoel Soares (43) que no momento pegou a bandeja para servir. "Aproveito para agradecer ao meu colega Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É muito importante quando estamos num grupo diverso que inclui a todos", disse ela.

Em sua rede social, Talitha Morete também se pronunciou nos últimos dias e se retratou após o episódio envolvendo racismo estrutural.

Dona Silene se pronuncia após polêmica com Talitha Morete

Após o episódio das cocadas gerar vários comentários na rede social, dona Silene se pronunciou e defendeu Talitha Morete.

"Passando aqui para um pequeno esclarecimento. Eu fui surpreendida por muitas mensagens e apoios a qual não tinha entendido o porquê! Eu ainda estou meio perdida, pois foi tudo muito novo para mim", começou dizendo em sua declaração