tv INSPIRADORA!

Taís Araujo reflete sobre conquistas e encanta internautas: ''Não são só minhas''

Taís Araujo fala sobre especial relacionado à consciência negra e encanta internautas

CARAS Digital Publicado quinta 10 dezembro, 2020

Taís Araujo fala sobre especial relacionado à consciência negra e encanta internautas
Taís Araujo reflete sobre conquistas e encanta internautas - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 10, Taís Araujo encantou seus seguidores ao compartilhar uma linda reflexão. 

"Quando você nasce negro, as suas conquistas não são individuais. E isso é muito legal, isso tem uma responsabilidade gigante, mas isso também dá um senso de responsabilidade na vida", destacou.

E prosseguiu: "Sabe, de caminho, de propósito, é bonito saber, as minhas conquistas não são só minhas, e isso tem um valor", concluiu. 

Na legenda da postagem, a atriz fez questão de falar sobre um novo projeto importantíssimo que já está disponível: "Quando se nasce preto, nenhuma conquista é individual! O Memória Globo, em parceria com a plataforma Tudo Começa Pelo Respeito, realizou esse especial para o dia da consciência negra (que é todos os dias) promovendo diálogos super importantes com gerações de atores e atrizes negros. Quer conferir mais desse especial? O link está nos meus stories, corre lá!", afirmou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Verdade", "Chorei. Não, não são individuais. É um gás quando a gente cansa, pensa em desistir, em parar... e lembra que quando uma mulher preta sobe as estruturas sociais se abalam. Subimos juntas. Crescemos juntas. Chorei, chorei!", "A conquista de um de nós e todos nós. Eu choro e me emociono todos os dias, quando um de nos alcança algo seja ele o que for que orgulho viu", destacaram. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 18:44:23 (370938).

Leia também

TV CARAS