tv Amor

Taís Araújo fala sobre amamentação: ''Conexão com os filhos podem ser feitas de muitas formas''

A atriz revelou como foi diferente a amamentação na primeira e na segunda gestação

CARAS Digital Publicado sábado 1 agosto, 2020

A atriz revelou como foi diferente a amamentação na primeira e na segunda gestação
Taís Araújo fala sobre a amamentação dos seus filhos - Reprodução/Instagram

Taís Araújo usou suas redes sociais neste sábado, 1, para falar sobre a amamentação. 

A atriz compartilhou um vídeo onde aparece dando entrevista para Tatá Werneck, no Lady Nigth, e aproveitou para falar sobre como foi esse momento quando foi mãe, e ressaltou que existem várias conexões entre a mulher e os bebês. 

"Sobre amamentações. Já botei esse vídeo aqui algumas vezes e colocarei sempre, pra me lembrar o que já passei e como superei e pra lembrar as mães que conexão com filhos podem ser feitas de muitas formas e a gente deve procurar essas formas. Eu fui uma criança que mamei até os 6 anos de idade, sim, minha mãe me amamentou até eu já ser uma criança alfabetizada! Sofri ao largar o peito e minha relação com amamentação é complexa: mistura de amor, dedicação e dependência", contou.

Em seguida Taís falou sobre o quanto ela queria amamentar seu filhos. "Tudo que eu queria era amamentar os meus dois filhos de forma plena. No primeiro filho foi tudo lindo, mesmo com os seios machucados e doloridos, eu sofria de dor e ria de amor por estar conseguindo e assim foi por um ano em dois meses, até meu filho não querer mais", explicou. 

"Na minha filha, a desagradável surpresa de não poder amamentar e toda culpa por isso, todo desespero pra tentar compensar o que eu considerava falta. Confesso que até hoje choro quando penso, conto ou escrevo o que passei, não consegui digerir, mas segui. E estou seguindo buscando a relação mais linda, verdadeira e honesta com meus dois filhos. O que peço em minhas orações e meditações diárias? Conexão. Que consigamos construir uma relação cheia de conexão e que essa conexão se mantenha durante toda nossa vida", acrescentou a atriz, lembrando que nem sempre é possível amamentar, mas dá para realizar outras conexões. 

Taís, vale dizer, é mãe de João Vicente Maria Antonia, os dois são frutos da sua relação com o ator Lázaro Ramos

Confira:

Taís Araújo fala sobre a amamentação dos seus filhos

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:52:53 (358985).