No Dia da Consciência Negra, Ludmilla faz playlist colaborativa dando visibilidade a artistas negros

Ludmilla faz reflexão sobre o Dia da Consciência Negra e cria playlist colaborativa para dar maior visibilidade a artistas negros

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Ludmilla faz reflexão sobre o Dia da Consciência Negra e cria playlist colaborativa para dar maior visibilidade a artistas negros
Ludmilla faz playlist colaborativa pelo Dia da Consciência Negra - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, foi comemorado o Dia da Consciência Negra, e vários artistas negros usaram as redes sociais para refletir sobre a data.

Foi o caso de Ludmilla, que fez um texto emocionante falando da importância deste dia

Entretanto, a cantora foi além: disse que iria usar sua influência, criando uma playlist colaborativa para dar visibilidade a jovens artistas negros, que será atualizada todo mês com novas indicações.

A playlist se chama Nossas Descobertas e já está disponível na conta do Spotify da artista e ela pediu dicas de seus seguidores: "Me indiquem artistas negros brasileiros que precisam de mais visibilidade nos comentários. Vou adicionar o maior número possível numa playlist no meu Spotify, pra gente descobrir, ouvir e compartilhar."

"Quero começar a playlist “Nossas Descobertas” hoje, um dia tão reflexivo para nossa comunidade, e seguir alimentando no meu perfil no Spotify. Posso contar com vocês? Deixem as indicações aí nos comentários! Vamos fazer essa corrente acontecer!", explicou a diva.

Confira a publicação abaixo:

Ludmilla cria playlist para dar visibilidade a artistas jovens negros

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:43:20 (335648).

Leia também

TV CARAS