tv ATRIZ QUE INSPIRA!

Taís Araujo presta bela homenagem a Léa Garcia: ''Ela abriu os caminhos''

Taís Araujo encanta internautas ao fazer bela declaração para a atriz Léa Garcia

CARAS Digital Publicado segunda 9 novembro, 2020

Taís Araujo encanta internautas ao fazer bela declaração para a atriz Léa Garcia
Taís Araujo presta bela homenagem a Léa Garcia - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 9, Taís Araujo encantou seus seguidores ao prestar uma bela homenagem à Léa Garcia

"Agora ela é a mais experiente de nós e a ela devemos respeito e o reconhecimento de que só está sendo possível, porque ela abriu os caminhos. Obrigada Léa, obrigada por tudo. Te amo, te honro e te respeito", declarou na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Perfeito", "Salve salve", "Obrigada pelos caminhos abertos Dona Léa", "Vocês me inspiram", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Muito linda", "Arrepiei aqui", "Homenagem linda", "Essa foto me dá uma vontade de chorar porque ela tá me lembrando a minha mãe", "Linda! Mulher forte", destacaram. 

Vale lembrar que recentemente a artista deu o que falar na web ao usar um penteado inspirado na cantora Beyoncé.  

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora ela é a mais experiente de nós e a ela devemos respeito e o reconhecimento de que só está sendo possível, pq ela abriu os caminhos. Obrigada Léa, obrigada por tudo. Te amo, te honro e te respeito. #atrizqueinspira #atrizqueinspira #Repost • @shirleycruz_ Eu me curvo diante de Léa Garcia, porque uma Mulher Artista Preta só existe muito por conta da sua luta e de suas contemporâneas, as pioneiras. Em 1957, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes, pela sua atuação no filme Orfeu Negro e de lá para cá, são inúmeros papéis que nos encantam e nos enchem de orgulho. Ela nos libertou. Deu as seguintes gerações de atrizes dignidade e a certeza que somos MARAVILHOSAS! É uma mulher leve, bonita, inteligente e envolvida em todas as ações que fazem seu povo prosperar, evoluir e acreditar. Age dentro e fora de cena. Não solta a mão de ninguém. É Ancestralidade pulsante, inquieta, que luta no front. Ela está no meio de nós e isso não tem preço. Parabéns aos Produtores e Diretores que a convocam até hoje, que em tempo reconhecem essa Estrela, que a reverenciam nos sets e camarins. E aos que não fizeram, façam! Por ela, pela sua competência, pela sua obra e pela Arte. Lea eu te amo tanto e folgo em saber que você sabe disso. Obrigada por tanto! AXÉ! @leagarciario #atrizqueinspira #atrizqueinspira#atrizqueinspira #atriz #actress #actriz #actrice #festivaldecannes #preta #ancestralidade #arte #atrizbrasileira #cinema #filme #orfeudaconceição #orfeu #blackisbeautiful #blackwomen #leagarcia

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Reprodução/Instagram

Último acesso: 19 Apr 2021 - 12:44:45 (367754).

Leia também

TV CARAS