Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Sogra de Rafa promete processar o brother após traição no programa

A sogra de Rafa ficou transtornada ao ver o beijo dele em Renata na madrugada desta quinta-feira, 23, no Big Brother Brasil 12. Em declaração no Facebook, ela prometeu processar o brother e fazer revelações sobre ele

Redação Publicado em 23/02/2012, às 05h22 - Atualizado às 05h29

Sogra de Rafa promete processar o brother após traição no programa - Fotomontagem
Sogra de Rafa promete processar o brother após traição no programa - Fotomontagem

Enquanto Rafa dava suas investidas para beijar Renata na madrugada desta quinta-feira, 23, durante uma festa no Big Brother Brasil 12, a então sogra do participante, Sonia Souza, assistia perplexa aos momentos de sedução. Decepcionada com o que viu, ela desabafou em sua página do Facebook: "Hoje realmente caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem realmente ele é".

Nos momentos que antecederam ao beijo, Renata provocou Rafa de forma bastante insinuante. Depois de muito charme, a loira acabou cedendo aos encantos do brother.

"Hoje à noite assisti à coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", declarou Sonia. "Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", continuou.

Bastante nervosa, Sonia falou que teve aumento da pressão enquanto acompanhava ao reality pelo pay per view. "Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", garantiu ela. "Camila, tu sabes, como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta", explicou. No final, disse que, caso a filha concorde, pode fazer revelações sobre Rafa. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twiter e se tu me autorizar eu abro a minha boca".

Desde que entrou no programa, Rafa não escondeu que tinha um relacionamento fora da casa. Até então, o comportamento do moço vinha sendo elogiado por sua namorada. "Bial só confirmou o que eu sempre afirmei, coração de ouro desse guri", afirmou Camila.