Sintonia: KondZilla cria série brasileira exclusiva na Netflix com MC Jottapê

Produtor e diretor é responsável por diversos clipes de funk de sucesso

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

Produtor e diretor é responsável por diversos clipes de funk de sucesso
Sintonia - Rafael Morse / Netflix

KondZilla é um dos maiores  canais de videomakers do funk brasileiro. Seus clipes são conhecidos em todo o território nacional, e o produtor Kond cresceu no meio musical.

Seu canal no YouTube é o maior do Brasil, com 23 bilhões de visualizações! E agora o artista está pronto para dar um passo adiante e chegar às telinhas do mundo inteiro!

Sintonia é a nova série brasileira da Netflix. Ela foi criada e dirigida por Kond. Já a produção ficou por conta de Losbrafas, empresa que já foi até indicada à Emmys. 

A minissérie de 6 episódios conta a história de Doni [MC Jottapê], Nando [Christian Malheiros] e Rita [Bruna Mascarenhas], três amigos de infância que estão em uma jornada incansável em busca do sucesso.

A série tem uma narração típica brasileira e explora uma vida comum aos jovens de baixa renda de hoje em dia. "Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios", revelou a sinopse. 

A série estreia mundialmente ainda este ano na Netflix.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 08:43:43 (313888).

Leia também

TV CARAS