CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos sobre saída de Jean Paulo Campos: "Isso é coisa que se faça, seu Edir?"

Silvio Santos comenta saída de Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, do SBT: "Eu era até pai adotivo dele, a Record me roubou", comentou, com ar brincalhão

CARAS Digital Publicado em 14/04/2014, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu tô valendo mais morto do que vivo", brinca Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT
"Eu tô valendo mais morto do que vivo", brinca Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos usou seu programa deste domingo, 13, para comentar a saída do ator mirim Jean Paulo Campos, intérprete do personagem Cirilo em Carrossel, do SBT.

O garoto rescindiu seu contrato e assinou com a Record, onde trabalhará no Domingo Show.

"Essa semana eu perdi o garoto, coitado, eu era até pai adotivo dele, a Record me roubou, Fui tirar férias e a Record tirou o menino de mim", comentou, com seu habitual jeito brincalhão, arrancando gargalhadas da plateia.

+Silvio Santos aparece em selfie com Lívia Andrade

 "Onde já se viu, seu Edir, isso é coisa que se faça, tirar o Cirilo de mim?", completou Silvio, mencionando o proprietário da emissora, o bispo Edir Macedo.

Sem perder o ar irreverente, o apresentador também comentou a ida de Sabrina Sato para a mesma emissora. "E a Sabrina, ele tirou da onde, da Band? Desfalcou o Pânico, isso é coisa que se faça?", perguntou.

Veja o vídeo: